TECIDOS, COMPRAR E FAZER !

TECIDOS, COMPRAR E FAZER

Pegando o gancho do outro post, vamos falar aqui  sobre tecidos, COMPRAR E FAZER! Eu sei que muita gente tem medo, ou já mandou fazer um vestido e na hora ficou horrível, eu entendo porque já aconteceu comigo, é obvio! (tudo acontece comigo haha)

Mas mandar  fazer roupas tem inúmeras vantagens : 1° a peça de roupa ficará perfeita pois será feita sob medida. 2° o custo é menor. 3° você faz do jeitinho que vc quer.

Para quem é aqui de Londrina uma loja de tecidos que eu adoro é a Riviera, (Rua Pernambuco, 140 Londrina – PR, 86020-120 – (0xx)43 3026-2954) primeiro porque a loja é super  bem arrumada, nada daquela bagunça onde você não encontra nada.  E também porque o diferencial é as fotos que ficam penduradas sobre os tecidos com os tecidos. A maioria são fotos de famosas que já usaram aquele tecido em algum vestido. Isso é bem bacana porque você  acaba tendo uma idéia  de como o tecido fica em um vestido ou em uma blusa. E também fica disponível uma estilista para desenhar o que você quiser. Na hora você passa suas idéias e ela passa para o papel.

Ah para quem mora em São Paulo a filial dessa loja fica na Rua 25 de Março, ela é bem grande e tem uma variedade enorme de tecidos.

Meninas a dica está ai , agora só correr comprar seu tecido e mandar fazer!

E você já fizeram alguma roupa ??

Gostaram ?

5 thoughts on “TECIDOS, COMPRAR E FAZER !

  • Reply Fabíola Lourenço 23/02/2011 at 23:03

    Parabéns pelo blog,ameiiiiiii,tbém sou de Londrina,ví seu comentário lá no blog Tres Jolie! Sucesso,bjão

  • Reply Juliana 12/10/2011 at 22:24

    Adorei sua matéria…Comprei uma renda maravilhosa na Rivieira, toda bordada em vidrilho, mas não consigo costurar, a agulha quebra quando bate nos vidrilhos, por um acaso vc tem uma dica de como costurar isso, será que existe uma agulha especial…estou paranóica com essa situação!

  • Reply Karen Merci 26/02/2012 at 22:04

    Boa Noite…
    Queria um tecido estampado amarelo para fazer um vestido longo,vou ser madrinha de casamento em uma chácara de dia….
    Aguardo opções

  • Reply eva niero 21/03/2013 at 10:51

    Gostaria de saber se vocês tem paetê que combine com tecido azul tiffany?

  • Reply gleizer 11/02/2015 at 15:15

    voces tem lurex dourado e prata

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *