CASAMENTO CAMILA INÊS

Sexta-feira foi o casamento da minha querida amiga Camila Inês, noiva mais linda não existe, ela estava perfeita tudo estava deslumbrante. O casamento foi muito emocionante.

O vestido dela foi feito por Sérgio Gavioli, ele está há 26 anos no mercado um excelente profissional. Sonho da maioria das mulheres ao se casar é ter um  vestido de Sérgio em seu casamento. Tem um bom gosto apurado, sabe o que torna uma noiva elegante e inesquecível.

Quando o assunto é vestido de noiva Sérginho afirma que: “”Sou perfeccionista. Eu crio e acompanho passo a passo tudo. Afinal, eu concretizo um sonho. Para mim, o melhor presente é ver a noiva pronta para entrar à nave da igreja, feliz, radiante, usando um modelo com a minha marca. Me sinto recompensado depois de tantos dias de trabalho”. (texto retirado do site profissionais do ano.)

Não tirei uma foto da Camila sozinha, porque acabei esquecendo, mas assim que conseguir uma colocarei aqui, porém tem essa fotos que dá bem para ver o vestido maravilhoso dela.

O meu vestido foi feito pela Nice a mesma costureira do vestido de formatura. Reparem o meu Batom.

Que tal ???? Estou amando ele, comprei no site da Illamasqua. Nome dele é OBEY.

Características: Ele tem cobertura Matte é super pigmentado. Cor linda coral, bem puxado para o laranja. Super neon mesmo.

Diferencial: Sem dúvida é a cor. A fixação é muito parecida com os batons matte da MAC.

Problema : Muito difícil de passar, marca tudo. E se a boca estiver rachada, esquece que não dá para passar ele mesmo. Daí aquele truquezinho de usar um balm para hidratar muito antes de passar o batom.

Preço e onde comprar: Vocês podem comprar diretamente do site da Illamasqua (clique aqui para entrar no site) ou também procurar em outros lugares. Comprei o meu pelo site mesmo.

Avaliação: Adorei a cor, gruda na boca e não sai mesmo !!!!

“Backstage no salão”

Os preparativos das madrinha e da noiva foi no salão Jacques Janine. No meu cabelo foi feito Moicano com uma trança pequena no lado. Adorei ! Fiz com a profissional Verô. Espero que gostem.

E ai gostaram ????

12 thoughts on “CASAMENTO CAMILA INÊS

  • Reply Karla Dolce 21/03/2011 at 13:48

    Lindaaas, que vestido de noiva maravilhooso, e o seu de madrinha arrasouuu! seu cabelo ta lindo eeh adorei se a 1° it girl hauhuahua
    beijoos boa semanaa

  • Reply mari aranda 21/03/2011 at 21:46

    as duas estão maravilhosas, vestido, maquiagem e cabelo perfeitos! bjoooo =)

  • Reply Suellen 22/03/2011 at 18:42

    oi Carol!!!
    sempre olho seu blog, mas sempre estou correndo e nunca consigo comentar!!rsrs mas hj a minha cliente não veio e estou com um tempinho livre… sobre o Sérgio ele é P-E-R-F-E-I-T-O… meu vestido de casamento ficou do jeito que eu quis!! com o toque de bom gosto dele!!!é claro!!!…
    bjo bjo

  • Reply A. 23/03/2011 at 3:13

    hum, não gostei. Vc aceita criticas também ou só elogios?? =)
    achei o vestido meio exagerado com essas rosas e frufrus! Podia ter um pouco menos de informaçao em cima! A côr é linda e eu curto o modelo sereia, fica bem em quem tem o corpo legal. Mas achei um erro repetir os frufrus do busto em baixo, deu um ar combinandinho meio breguinha, além de cortar a silhueta!

    • Reply Carol 23/03/2011 at 13:04

      Olá “A” é uma delícia saber que existem pessoas diferentes, que pensam de outra forma e que decidiram falar o que acham sobre mim. Ouvir críticas nada mais é do que se abrir para uma análise alheia sobre nós mesmos. Essas análises são ótimas. Você não gostou, mas eu adorei. Isso é bacana temos opiniões diferentes e as pessoas são assim, ninguém tem o mesmo gosto que eu e ninguém irá gostar de tudo o que eu gosto.
      Acerca desse vestido ele ficou bem do jeito que eu queria, tenho esse lema: coloquei no corpo e me senti bem! Ótimo, maravilha ! Se ficou muito exagerado para você é o seu gosto e respeito isso. Para mim, achei que ficou perfeito, se não tivesse gostado eu não tinha ido com ele né ? (Perua de plantão). HIHIHIHI.
      “A” estou adorando seus comentários, porque você é tipo daquelas pessoas “FALA O QUE PENSA” e eu acho muito bacana isso. Prometo sempre entender e aceitar a crítica. Não é encantador isso? Por isso que eu digo: adoro receber críticas. Elas me fazem crescer, me ajudam a me entender. E só assim consigo aprender mais sobre mim mesmo.
      Bjos CArol

  • Reply A. 23/03/2011 at 16:10

    não achei que você fosse aceitar o comentário. isso só mostra o quanto vc é segura! =) concordo com você, cada um tem seu gosto e o importante é se sentir bem! se vc estava se sentindo ótima, com certeza passou isso pras pessoas na festa! um beijo!

  • Reply A. 23/03/2011 at 16:10

    ps: adorei o cabelo!

  • Reply Camila Inês 05/04/2011 at 19:11

    ameii tudo amiga! Nem sabia da existencia dessas fotos! Te amoo muito beijos madrinha linda!

  • Reply viviane 23/12/2011 at 17:46

    Olá! Você poderia me pssar o telefone da sua costureira?! Adorei os vestidos! beijo!

    • Reply Carol 30/12/2011 at 13:11

      Oi Viviane, o telefone é 3341-6044 o nome dela é Nice. Ela é perfeita!!!! Vc vai amar!

  • Reply Denise Marmoro 06/03/2012 at 16:57

    OI Carol, adorei seu vestido. Você ficou muito linda. Bom poderia me informar de que cidade é sua costureira? Obrigada

  • Reply Denise Marmoro 06/03/2012 at 17:01

    Oi Carol adorei seu vestido. Você ficou muito linda. Bom poderia me informar de que cidade é sua costureira? Pois liguei no número que vc informou no comentário acima, é de uma pessoa da cidade de Cândido Mota/SP. Sou de Assis/Sp. E poderia me informar qual é a cor exata de seu vestido? Bom adorei tudo, cabelo, make e vestido. parabéns vou arrazou… Bjãooo pra vc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *