A volta do TUBINHO

Discreto e sensual, o tubinho volta com tudo neste ano de 2011. Para começar a falar e respeito desse vestido, temos de voltar ao tempo na época do cinema e remeter a lembrança para um modelo eternizado por Audrey Hepburn no melhor estilo “Bonequinha de Luxo”.

O estilo de Audrey Hepburn é até hoje um dos maiores ícones de elegância e bem vestir. Ela foi definitivamente um clássico para o cinema e para o mundo da moda.

Uma das peças indispensável no guarda-roupa de qualquer mulher é o vestido tubinho. Ele foi muito usado na época da minha mãe, aposto que vocês já viram algum vestido da sua mãe antigo neste modelo.

Neste ano ele promete voltar com tudo, discreto, elegante e feminino, o vestido tubinho está na lista dos itens básicos de qualquer mulher. Muitas preferem da cor preta, porém acredito que a cor seja bem indiferente, o que temos que ressaltar é o modelo, fechadinho em cima e retinho em baixo. Pode ser curto ou até a altura do joelho dependendo muito da ocasião a ser usado.

Em geral, as mulheres adotam esse modelo para o ambiente de trabalho, sempre lembrando que aqui é ideal o cumprimento até o joelho. Tente evitar tons claros para o trabalho porque pode ser que fique transparente ou marcando lingerie e isso não é legal em um ambiente formal. Prefira tons mais escuros, isso vai garantir a elegância que você procura.

Como já disse acima, ele é uma peça básica, então podemos abusar dos acessórios para acompanhar e destacar, um exemplo disso seria um belo colar, um casaquinho por cima em um dia de frio, enfim sua criatividade nessas horas é sua melhor amiga.

E vocês, vão voltar a usar os tubinhos ????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *