CABELO PRESO

Bom o post de hoje é para quem tem dificuldade de encontrar um site com vários estilos de penteados de uma vez.

Vamos falar hoje sobre “cabelos presos”- coques- rabo de cavalo – preso com tranças. O Salto já falou sobre “coque podrinho” lembram ? (quem não viu clique aqui).

No tapete vermelho os “presos” são a maioria, as famosas adoram porque este estilo evidencia o rosto e dá um ar clássico e elegante. O visual preso é bem vindo para as pessoas que estão querendo mudar o look para uma festa em especial.

Uma  dica para o cabelo preso é: não deixe de fazer uma escova no cabelo antes de prender, pois fica mais fácil para sua elaboração e conseqüentemente, o penteado fica mais bonito dando ar de um cabelo mais saudável.

Coque bailarina – está em alta, além de ser bem fácil de fazer. Comece sempre com um rabo de cavalo e depois vai envolvendo o cabelo por fim, muitos grampos. Será que esse estilo está sendo influenciado de alguma forma por Natalie Portman ????

Há quem prefira o coque baixo, eu não gosto muito apesar de já ter usado quando a personagem que Aline Moraes fazia na novela Viver a Vida abusava desse estilo.

Rabo de cavalo é a solução para os dias que nossos cabelos acordam rebeldes, ela é muito usado no dia a dia e não deixam de ser cobiçados em festas como penteados. Uma forma de diferenciar o rabo do dia a dia é esconder o elástico com o próprio cabelo ou dar uma desfiada em cima para que ele fique mais altinho e você pode também usar um “bumpits” (quem não sabe o que é isso clique aqui).

Outros…

É isso espero que tenham gostado e lembre-se:

“Penteado preso valoriza o colo e as costas da mulher”.

2 thoughts on “CABELO PRESO

  • Reply Camila Inês 28/04/2011 at 17:18

    adoreii a dica! Cabelo preso é lindo! =)

  • Reply JAQUELINE 28/04/2011 at 20:19

    quero uma festa logooooo!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *