“Clutches” NOVA SENSAÇÃO

Para quem nunca ouviu falar  sobre as  “Clutches” elas são bolsas de mão, muito usadas em festas e eventos  chiques. Elas podem fazer a diferença em produções, sejam pequenas ou grandes elas prometem  ser a sensação em looks de festas.

Celebridades adotam a bolsa do momento como acessório predileto, falou em eventos de gala, como premières lá estão elas.  Modelos tem para todos os gostos sejam básicas ou o centro das atenções as “Clutches” são um arraso nas produções e deixa o visual pra lá de estiloso.

Essas carteiras são mais durinhas, geralmente forradas em tecidos ou em materiais diferenciados, feitas para brilhar tanto quanto o traje em ocasiões formais. Um único probleminha é o espaço reduzido, que apenas dá para acomodar o essencial, por isso ela é a favorita em festas.

A grife de sucesso Alexander McQueen, é mundialmente conhecidas por suas caveirinhas. Suas “Clutches” dão o que falar. Existem de vários estilos, modelos e tamanhos a marca se destaca por suas caveirinhas. Os fashionistas já estão apaixonados pelo símbolo e dizem que  o estilo de McQueen é eterno. O preço não é nadinha barato varia muito do modelo mas quase todas acima de mil dólares. (salgadinho!).

Abuse das “Clutches” sem medo de errar !!!!

2 thoughts on ““Clutches” NOVA SENSAÇÃO

  • Reply sisleine 17/04/2011 at 12:59

    Realmente, a clutche faz a diferença como acessório em qualquer festa, mt legal a matéria. Parabéns, e os modelos mt lindos, pena q como vc disse, alguns são salgadinhos, rsrsrsrrs. Adorei as da caveirinha!!!

  • Reply Lu Oliveira 10/06/2013 at 13:19

    As clutches deixam qualquer lookinho LINDO.
    Tem uma loja com uns preços bem bons que eu achei: http://www.garimpodeobutique.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *