NOVIDADE: Nova linha de maquiagens da Risqué.

Quando o assunto é esmalte a Risqué é lider, porém, agora vem com uma outra novidade. A marca resolveu investir em produtos de maquiagens para aumentar a linha Penélope Charmosa. O nome da linha é “Edição Especial Risqué Penélope Charmosa”.

É composta por brilho labial, batom e iluminador para os lábios.

As cores dos batons  estão disponíveis em 4 (quatro) são: Risqué Momento Penélope, na cor rosa bem clarinho, Risqué Charminho NudeRisqué Atitude Pink e o Risqué Apuro Vinho. A fórmula dos batons é leve e cremosa com cobertura suave, não foi lançado nenhum batom “MATE”.

Hoje em dia as consumidoras buscam produtos de qualidade, a aparência do produto também é muito importante na hora de lançar para o público feminino. As mulheres querem ver no produto a ousadia, atitude e a delicadeza da mulher moderna. Portanto, de olho nessa necessidade feminina a Risqué não deixou para menos, e caprichou nas embalagens irreverentes .

Um das apostas é o Iluminador Labial Risqué em pó, que deve ser aplicado por cima do batom deixando os lábios mais iluminados. Os produtos podem ser vendidos separadamente (pois é proibida venda casada no Brasil.) ou em um kit especial, contendo 1 batom hidratante, 1 iluminador labial, 1 das quatro opções de esmaltes. Tudo dentro de uma bolsinha ultra charmosa.

Uma outra novidade: A marca criou um concurso cultural “Mande o seu beijo”. De 30 de março a 01 de junho. (Quero participar !!!!!)

Como funciona ?

As internautas poderão enviar imagens de beijos pelo site acessando a seção “Concurso Cultural”. Os três clicks mais criativos serão premiados com um I-Phone personalizado da Penélope Charmosa. Para participar clique aqui.

A partir desse mês os produtos da linha já começam a chegar nas lojas e a marca disponibilizou ainda um portal exclusivo www.edicaoespecialrisque.com.br, onde é possível a visualização da linha completa de esmaltes e produtos para os lábios.

Gostaram da dica??????

Estou louca para testar esses novos produtos ! HAHAHA

OBS: O sorteio de designer de sobrancelha ainda está valendo. Aproveite!! Se você ainda não participou CLIQUE AQUI.

2 thoughts on “NOVIDADE: Nova linha de maquiagens da Risqué.

  • Reply LuBertollino 12/04/2011 at 16:16

    Oi amiga
    Também tô super afim de experimentar a make da risque , já gostei da cor e ideia…bjus

    http://mariaassanhada.com/

  • Reply Camila Inês 13/04/2011 at 12:58

    Adorei a nova make… agora temos que testar ne? beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *