Segredinho Revelado

Hi girls, aposto que quase todas você já ouviram falar em “cinta modeladora”, este é um truque das mulheres para aquele vestido justinho ficar perfeito.

Nos EUA a marca se chama Spanx são lingeries em forma de shortinho que visam diminuir medidas, empinar o bumbum e não deixar que aquele pneuzinho da região abdominal marque em sua roupa. É muito usado pelas famosas e claro por nós mulheres normais. Eu já usei e não tenho vergonha de falar isso. Se é para ficar mais bonita que mal a nisso ??

Aqui no Brasil temos muitas marcas que vendem esse tipo de produto, toda loja de lingerie você encontra. A DEMILLUS já apostou esse modelo em sua coleção, a cinta em microfibra, mais macia e eficácia comprovada dando maior conforto e firmeza. Essas meias tão conhecidas podem reduzir até 3 cm nos locais mais indesejáveis e esconder a celulite que insiste em aparecer mesmo com a roupa. Isso é maravilhoso!

Quem nunca viu a propagando do Dr. Rey com sua cintas ????? Dr. Rey, também apostou e lançou uma coleção chamada Push Up Body para você abusar dos decotes com a segurança e sensualidade de um corpo modelado, na medida certa.

A Spanx e outras marcas modela as curvas e põe tudo no lugar.

4 thoughts on “Segredinho Revelado

  • Reply JAQUELINE 26/04/2011 at 14:10

    Eu já usei isso!! hihiihiih

  • Reply Luiza Ana 26/04/2011 at 14:16

    Oi, Carolzinha!!! Já usei isso, sim!!! Mas minha respiração fica prejudicada!!! hashasuahsuashasuh Mas é mto bom sim!!! Dá uma boa diminuída nas medidas e deixa a roupa com um melhor caimento, né?? Bjos!!!

  • Reply 26/04/2011 at 15:24

    vai dar uma corridinha no lago que é mais fácil!! hahaha

  • Reply amanda 24/07/2011 at 15:50

    ih meninas nada a ver esse negocio de prender a respiraçao, hj em dia as cintas estao super modernas,nao marcar,nao apertam e nao fica com calor, eu tenho varias e uso sempre q estou com um vestido justo, eu malho mas como toda mortal tenho gopsrdurinhas na parte de tras das costas e com uma roupa muito justa elas parecem enormes, uso sem problemas e so recebe elogios,”nossa vc tem um corpo lindo vc malha?”
    ai respondo ohh malho muito rsrsrs
    abaixo o preconceito e vamos usar e abusar das cintas rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *