Make natural, dia a dia!

Hello Girls! Bom como havia dito hoje temos a make do dia a dia, tudo bem clarinho e nada carregado. Para quem não sabe, houve uma enquete no página do blog no facebook e a maquiagem mais votada para aparecer aqui foi a do dia a dia. Por isso, o tutorial de hoje é uma make bem básica.

Acredito que muitas pessoas têm dúvidas sobre o usar para trabalhar ou até mesmo para um dia de sol, para que não fique nada carregado e não dê um ar de “essa ai só anda maquiada.” Então vamos as regrinhas básicas:

Todas as dicas são da maquiadora Francianne:

Primeiro você prepara a pele, comece aplicando o hidratante, depois o primer. Para corrigir as imperfeições aplique o corretivo, seguido da base, foi usado a Base HD Tracta como já havia dito no post anterior ela é bem fina e ideal para o dia a dia. A sombra não pode ser forte tem que ser clara, foram usadas sombras de cores opacas sem brilho, como nude e marrom da paleta bed head . Essa cor de sombra deixa o visual bem “clean”.  Usado também o delineador Avon e rímel Colossal Maybeline (amarelinho). Para finalizar um blush e apenas um gloss nos lábios.

PS: Essa semana também teremos a TAG – 1 MAKE E VÁRIOS BATONS – para que vocês possam ter uma idéia de qual cor fica mais adequada para alguma ocasião. Teremos desde o batom nude quase branco até um “dark” bem puxado no vinho. Quero só ver !!!!

Muito fácil né ?

Maquiagem bem feita é outra história mesmo simples dá um toque todo especial no rosto sempre valorizando.

Contato da Francianne Personal Make Up, através do orkut (clique aqui) ou do facebook (clique aqui).

O sorteio de maquiagem + designer de sobrancelha ainda está valendo. Aproveite!! Se você ainda não participou CLIQUE AQUI. Sexta-feira teremos o sorteio, cruze os dedos meninas!

OBS: Quero agradecer a leitora Dani que avisou a equipe do Blog acerca de foto publicada sem autorização, na participação de um concurso o qual a ganhadora se dizia maquiadora da foto, o que não é verdade pois quem fez a maquiagem foi a Francianne. Muito bom saber que existem pessoas boasque não gostam de injustiças e estão dispostas sempre a ajudar ao próximo. Obrigada Dani, muito bom ter você participando do nosso cantinho.

Quem não entendeu as regras do concurso foi a pessoa que se passou dona da maquiagem, o site da loosho não foi o responsável, tanto que foi cancelado o concurso. (link do cancelamento do concurso  http://www.loosho.com/blog/154/resultado-promocao-o-casamento-real-de-william-e-kate)

Um beijo leitorinhas fofas e até amanhã!

10 thoughts on “Make natural, dia a dia!

  • Reply sisleine 18/05/2011 at 12:05

    Essa make ficou super clean como deve ser uma make p dia dia,afinal ñ é nada bonito uma make hiper carregada a luz do dia neh?? Tem hora p tudo, parabéns à maquiadora e ao blog pela matéria.

  • Reply Gabriela 18/05/2011 at 12:26

    Oii linda =) amei o dica de make !

    beijos ;*
    http://bygabichimenton.blogspot.com

  • Reply Valéria 18/05/2011 at 12:38

    A make que mais gostei !! Linda clean ! Amei

  • Reply Juliana 18/05/2011 at 12:45

    Não acredito que pessoas tem coragem de fazer isso…quem nesse mundo atual fica copiando as fotos dos outros, não tem criatividade não ?
    flor amo seu blog acho que essas pessoas não tem oque fazer só porque vc é original as pessoas querem copiar e fazer igual nem liga para isso. Amei essa make bem bonita….sempre acompanho aqui e fica a dica
    #não copie crie ! Valeu ?

  • Reply Camila Inês 18/05/2011 at 12:48

    adorei carol! Ficou linda
    beijos

    • Reply Carol 18/05/2011 at 15:18

      Amanhã quero ver você fazendo makes….vai ficar profissional !!! hihihiihihih Bjos

  • Reply JAQUELINE 18/05/2011 at 15:30

    Uma das minhas preferidas !!!!! Ficou linda queria aprender a fazer para ir trabalhar todo dia assim ! hihihiihi bjos

  • Reply Thainara 18/05/2011 at 15:40

    Existem pessoas sem noção né ?? aff Aburso esse negocio da foto afffff

    amei a make fofa!

  • Reply FAbiiiii 18/05/2011 at 16:22

    OII amei essa make, bem simples do jeito que eu gosto ! Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • Reply Francianne 18/05/2011 at 17:15

    Curso de make hj hein meninas, vao aprender a se maquiar comigoo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *