Sugestões para presente do Dia das Mães

Dia das Mães está chegando  e se você ainda não comprou o presente dela, aqui vão algumas sugestões para presenteá-la. Muita gente fica sem saber o que comprar de presente deixa para última hora e ás vezes compra uma coisa desnecessária apenas porque não achou algo bacana. Para cada mãe existe um tipo de presente correto, então para facilitar a escolha do presente temos algumas sugestões:

Flores – é algo que não tem como errar, é uma ótima sugestão também para o presente da “Sogra”, meninos e meninas se você não sabe o que dar para sua querida sogra, dê flores é tiro e queda! Uma flor que particularmente adoro, e não é muito caro são os lisianthus, eles existem de todas as cores, então e sua mãe ou sua sogra tem uma cor em especial aposte no lisianthus que não tem como errar.

Livros – se sua mãe adora uma boa história nada melhor do que dar um bom livro.

Hidratantes– se sua mãe adora se cuidar, um hidratante corporal é uma ótima opção de presente, ou se você está em dúvida no presente dê um creme, toda mulher adora e nunca é demais.

Maquiagem– Se sua mãe é uma mãe vaidosa, este pode ser o presente certo. Maquiagem para uma mulher nunca é demais. Existem milhares de marcas de maquiagem, tudo vai depender do seu orçamento financeiro, se ele está um pouco apertado você pode apostar nas marcas como Duda Molinos, Risqué Penélope Charmosa (para ver a linha de maquiagem clique aqui), Vult, Avon, Payot. Agora se você quiser gastar um pouquinho mais existem marcas maravilhosas como MAC, Chanel, L’oreal, Lancôme entre outras.

Perfumes – Toda mulher adora um bom perfume, se o perfume de sua mãe está acabando ou ela adora variar perfumes, pode ser um presente bacana. O Boticário oferece algumas fragrâncias boas, mas se eu você apostaria nos perfumes importados, são divinos. Aqui em Londrina você pode encontrar na Loja Paris do Catuaí Shopping ou na Renner.

Brincos, anéis e correntes em Semi Jóias – se sua mãe adora um anel, brinco e é vaidosa ao extremo, você não pode perder a oportunidade de comprar lindas peças folheadas a ouro, com qualidade de uma jóia de verdade. Onde encontrar? SKILLUS VIP no Catuaí Shopping.

Bom, existem inúmeros opções de presente para sua mamãe, se for citar todos vou ficar aqui até amanhã, por isso selecionei alguns em especial.  Se vocês tiverem alguma dúvida me mandem um e-mail ou fiquem a vontade para entrar em contato. Desde já agradeço a todas que fazem parte desse cantinho, vocês são muito especiais e fazem toda diferença para o blog sobreviver.

Um beijo

OBS: O sorteio de maquiagem + designer de sobrancelha ainda está valendo. Aproveite!! Se você ainda não participou CLIQUE AQUI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *