Vestido preto curto + cores

Um clássico no guarda roupa da mulher atual, qual mulher que não tem um vestidinho preto?  O pretinho básico é amado e idolatrado por muitas, por ser simples e chique ele se adequa perfeitamente em qualquer ocasião.

A cor preta teve sucesso total no início dos anos 60, especialmente no filme bonequinha de luxo com Audrey Hepburn, com o lendário tubinho preto de Givenchy, já falamos aqui sobre os tubinhos. (quem não viu clique aqui).

Ele é um verdadeiro coringa na hora de se vestir, pois não tem como errar. Seja no dia a dia, no trabalho, ou até mesmo em uma festa dependendo da ocasião ele pode ser incrementado com detalhes que fazem toda a diferença como, por exemplo, um sapato colorido.

Pode ter inúmeras opções de formas de combinar vestido preto com cores, seja nos sapatos ou até mesmo em acessórios ou em bolsas, o objetivo é dar uma quebrada no ar total Black para aquele dia que você não quer sair com o look todo preto.

Algumas fotos para a mulherada inspirar-se e não errar na escolha:

Como o inverno já está chegando é legal apostar nas meias finas pretas, mas a dica é sempre com sapatos pretos, particularmente não acho que fica legal com sapatos de outra cor.

Este post foi especialmente para a leitora Mariana que estava precisando de um “Help”, espero que tenha ajudado um pouquinho….hihihihi

O sorteio de maquiagem + designer de sobrancelha ainda está valendo. Aproveite!! Se você ainda não participou CLIQUE AQUI. Amanhã teremos o SORTEIO! UHUL

UM BEIJO FOFAS!

5 thoughts on “Vestido preto curto + cores

  • Reply mare* 19/05/2011 at 17:42

    Simplesmente amei, que bom ter você pra sanar as nossas dúvidas Carol =) Muito obrigada pela ajuda, depois eu te mando uma foto pra vc ver como ficou, =) !!! Beijooooos, obrigada!!

    • Reply Carol 19/05/2011 at 19:38

      Isso me manda sim….quero ver como ficou !!!! Lógico que irá arrasar!!!!!!!! Bjos

  • Reply Gabriela 19/05/2011 at 18:48

    Oii Linda =)
    Adooooro vestido preto e sapatos coloridos, dando uns contraste no visual…

    beeeeijos ;*
    http://bygabichimenton.blogspot.com/
    @gabichimenton

  • Reply Pri 19/05/2011 at 23:36

    estou atras de um pretinho básico mas ainda não encontrei o modelo que eu quero…=/ e como faz falta um desses no guarda roupa né?!
    adoreii! Bjos

  • Reply Camila Ines 20/05/2011 at 0:36

    adoro essa composicao, so que prefiro os sapatos com cores mais basicas como nude… =) adoreii a dica.. beijos amo vc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *