COMO USAR SAIA JUSTA

Logo que me deparo com as palavras “SAIA JUSTA” me vem na cabeça as palavras “TUDO EM CIMA”.  Mas isso é uma idéia equivocada, para você usar saia justa não precisa ter o corpo violão da “Sabrina Sato”, sabendo combinar as peças até as mulheres que estão acima do peso podem usar. Se você está acima acima do peso opte por saia justa e uma blusinha mais soltinha e ou até mesmo uma camisa bem larguinha.

A “SAIA JUSTA” vai bem com blusinhas justas, sapatilhas, sandálias e até tênis mais descoladinhos. No frio, fica bem com botas de vários estilos: salto alto, montaria, couro, veludo.

Outra questão que devemos ficar atentas é o local a ser usada essa peça. Por ser uma peça sensual, que marca muito o corpo, está mais indicada para uso em baladas e ambientes informais. Evite usar uma saia desta no trabalho e ocasiões mais formais.

SAIA BANDAGE: Um sucesso, quase todas já aderiram essa moda. Essa peça por ser super colada ao corpo, modela as curvas e com a ajuda da cintura alta constrói uma silhueta perfeita, sexy e poderosa.  Mas, por ser super justa nem sempre é fácil de usar, por não ficar bem em todos os corpos.  Ao contrário do que as pessoas pensam, a saia de bandagem é feita com tecido de elástico bem grosso, o que acaba beneficiando nós mulheres. Como assim beneficiando? É simples,  graças a esse tecido de elástico grosso, não marca aquele pneuzinho na barriga pelo contrario, acaba apertando tudo. Então na hora de comprar procure a bandagem em tecidos espessos, como cotton grosso e gorgorão.

Mulheres mais velhas (45 para cima), ESQUEÇAM! Em minha opinião eu acho que não cai bem por ficar tudo muito apertado e sexy, não combinando com a idade. Mas se você é mais velha, gosta de usar e não está nem ai para que os outro vão falar, quem sou eu para dizer algo?

Para as meninas que são super magras pode ser um opção legal, pois como o modelo dela é justo a tendência é te deixar mais encorpada. Tudo o que nós magrinhas queremos!

9 thoughts on “COMO USAR SAIA JUSTA

  • Reply Mércia 19/06/2011 at 21:48

    tbm to adorando essas saia coladinhas, que não são tão justas quanto as bandage ;D adorei o post.. mts inspirações pra gente!
    😉

  • Reply Mércia 19/06/2011 at 21:53

    *saias ;D

  • Reply Shay 16/03/2012 at 14:28

    Nossah, adoreii o seu blog, o estilo, a sua menira de escrever, o tema da saia então!!!
    Parabéns!!!

    • Reply Carol 26/03/2012 at 13:23

      Oi Shay, que gracinha, fico muito feliz que gostou!!!!!!!!!! Uebaaaaaaaaaaaaa!

  • Reply CAROL BRAGA 25/07/2012 at 18:44

    OIE TENHO OS OMBROS LARGOS , E SOU APAIXONADA POR SAIA JUSTA, QUAL SERIA A MELHOR FORMA DE USÁ-LA?? AS SAIAS PRETAS ESTREITAM O MEU QUADRIL, TENHO UMA INCLUSIVE. cOMO PODERIA USA-LA PRA NÃO FICAR MUITO EM EVIDENCIA OS MEUS OMBROS ?? OBRIGADA !

  • Reply Paula 27/09/2012 at 18:59

    Ameei o post , supeer legal me ajudou bastante!
    Obrigada!

  • Reply vanessa 18/06/2013 at 21:31

    me ajudou d+
    em um tb
    e é super moda

  • Reply vanderleia de oliveira 07/10/2013 at 11:28

    amei todas. muito lindas

  • Reply Maria Clara 03/05/2014 at 12:26

    eu achei o máximo suas dicas, mas agora eu queria pedir uma dica hoje eu vou sair com minhas amigas para o shopping e eu quero ir de saia justa mais tem um problema a saia tem lantejoulas na frente, como eu mim visto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *