Dilema do presente!

Chega época de dia dos namorados e é um dilema dar presente. Se você ainda está na dúvida do que dar de presente para seu “fofo” vamos dar as mãos, porque eu não faço a mínima idéia. Nessas horas não importa se você conhece ele a três meses ou três anos na hora da escolha do presente é sempre difícil.  Preste atenção nas dicas que a pessoa pode deixar escapar no dia a dia, e tentar achar um presente que seja a cara do seu boyfriend.

Por favor meninas, vá vocês mesmo comprar o presente, nunca mande outra pessoa comprar no lugar (isso vale também para vocês meninos!) delegar essa função para outra pessoa é muito chato.

E quem disse que presente precisa ser caro? Longe disso, não adianta nada comprar um artigo caro, só porque é de grife, às vezes não tem nada ver com a pessoa e você acaba gastando dinheiro desnecessário.

Para as meninas que fazem pouco tempo que namoram e não sabe se deve dar presente ou não, acredito que uma lembrança seja uma boa recordação, por que as vezes você investe em uma coisa super cara e ele te dá apenas uma lembrancinha, ele ficará com vergonha porque deu presente mais barato que o seu. A questão é, deixe sempre o homem dar o presente mais caro na primeira vez, depois você pode abusar dos valores.

E se eu ainda não estou namorado? Se vocês ainda não estão namorando, estão apenas ficando ou de rolo, fique  alerta para que você tenha a certeza que não houve o pedido oficial, se depois de uma boa indireta ficar claro que você ainda não estão namorado, apenas “se conhecendo melhor”, por favor deixe ele tomar a iniciativa do presente, porque as vezes você pode comprar um presente entregar para o moço e ele de mãos fazias. O que fazer ? Ele vai ficar constrangido e você chateada porque deu presente e não ganhou nada. Complicado isso.

Dicas: Perfume, relógio, livro, DVD de banda, porta retrato com a foto de vocês, boné, uma maleta de poker, ingressos para o jogo do time dele, eletrônicos, relógios entre outros.

Não importa se você gastou muito ou não, o importante é que você se esforçou para dar o presente e foi tudo escolhido com muito carinho. E não se esqueçam do cartão é um dos detalhes essenciais.

OBS: Fiquem espertos meninos semana que vem temos dicas de presente para ELAS!

Espero que tenham gostado! Um Beijo!

9 thoughts on “Dilema do presente!

  • Reply Gleisilene 01/06/2011 at 2:41

    Puts meu não tenho namorado!

    • Reply Carol 01/06/2011 at 10:57

      Gleisilene e Larissa, não fiquem triste existe muitas festas do dias dos solteiros que bomba! Se vocês são aqui de Londrina já estou sabendo de uma que vai ser boa, do Escrtório Bar….aproveite vai ao Shopping compre aquele vestido lindo e cai na noite! Tem coisa melhor ???

      Ana Julia que bom que essas dicas lhe ajudaram! Bjos

  • Reply LArissa 01/06/2011 at 2:42

    Relaxa Gleisilene eu também não ….E AGORA ?

  • Reply Ana Julia 01/06/2011 at 10:51

    Adorei esse pos estava precisando dessa dicas mesmo, que bom ! me ajudou muito !

  • Reply Camila Inês 01/06/2011 at 12:12

    agora meu presente é pro marido! =) ahah otimas dicas flor… beijos

  • Reply Carla Prata 01/06/2011 at 12:50

    amei esse post acho que vou dar um jogo de poker, ele adora jogar com os amigos mais não temo dele ainda! hiihi

  • Reply Raissa 01/06/2011 at 13:01

    Ótimas dicas Carol. Beijos, Raissa

  • Reply FAbiiiii 01/06/2011 at 18:31

    NOSSA MULHER TEM TANTAS VARIEDADES E HOMEM SÓ TEM ALGUMAS COSINHAS PARA DAR FICA BEM MAIS DIFICIL ASSIM HIHIHI

  • Reply Julia 06/06/2011 at 16:20

    E restaurantes heim? o que que vai “rola” em Londrina no final de semana dos namorados? alguma dica? bjo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *