Look do dia – Morning

Acho que todo mundo já sabe que eu gosto de curtinho, é saia, shorts, vestido sendo curto está tudo certo. Mas é lógico que não ia ficar for dessa moda de saia longa, e acabei aderindo ao estilo e posso falar? Amei, primeiro porque você fica super a vontade não tem que esconder as pernas ou se preocupar se está aparecendo algo ou marcando a celulite. Acredito que saia longa seja bem ousada para a minha pessoa, porque foi a primeira vez que usei. A combinação é fácil uma blusinha e um cintinho na altura da cintura e PRONTO!

Quando fui comprar a saia, eu experimentei vários estilos e estampas, de onça, listrada, lisa, colorida, florida entre outras. Confesso que as que eu mais gostei foram às floridas e acabei optando por comprar essa da foto. Mas a questão é, que altura devemos usar a saia? Arrastando no chão? Ou curta na altura da canela? Foram poucas que ficaram certinhas no chão, ou arrastava ou era curta (maioria). Não existe uma regra exata que diz que as mais curtinhas na altura da canela não é legal e arrastando no chão é TOP, vai do seu gosto, provou se sentiu bem, ESTÁ VALENDO! Dica: Se joga nessa moda e não se esqueça que a palavra chave é CONFORTO acima de TUDO!

Alerta de tendência: seja neste inverno ou no próximo verão as longas estão com tudo e vale à pena investir em uma peça dessas, pois essa moda não será apenas para o inverno no verão 2012 ela volta com tudo!

– Fiquem atentas que final de semana que vem teremos “Festival das Saias Longas”. Alguém advinha o vai ser isso ?????

5 thoughts on “Look do dia – Morning

  • Reply Fátima 05/06/2011 at 13:29

    Lindaaaaaaaaaaaaaaa amei a saia….será desfile ?

  • Reply LArissa 05/06/2011 at 13:29

    hahhahah eu quero uma saia longa!

  • Reply Mari Aranda 06/06/2011 at 3:18

    amei o look carol! tb quero uma saia longa! =)

  • Reply ana 27/06/2011 at 14:47

    oii… onde vc comprou essa saia? é linda… de onde é?

  • Reply LOOK – SAIA LONGA | Salto de Ouro 15/09/2011 at 9:44

    […] o look é com uma peça que eu já usei aqui no blog, lembram? (Clique aqui quem ainda não viu) Como eu acredito que roupas não são descartáveis, não tenho problema em […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *