Por trás dos bastidores- Acesso Exclusivo

Vou mostrar para vocês tudo que rolou por trás dos bastidores do desfile da Animale que foi o primeiro desfile da temporada de junho do Fashion Week, tive acesso ao camarim das modelos e registrei tudo por lá. Um único probleminha é que não tinha ninguém para me ajudar com fotos e filmagens, então vocês não me verão em fotos e nem em vídeos apenas minha voz. Um dos detalhes bem inacreditáveis foi toda impressa na porta do camarim, pensa em milhares de fotógrafos multiplicado por 10 vezes. Eu lá de dentro não acreditando ainda que estava lá junto com todos maquiadores e cabeleireiros famosos, os agentes das modelos e as TOP maravilhosas. Surreal!!! Foi o dia que literalmente me senti baixa, as TOP adoram um salto e gostam de impor altura mesmo. Todas na média de 1,85 de altura + 15 de salto, somando 2 metros de MULHER! Todas as tops brasileiras e as estrangeiras Joan Smalls e Constance Jablonski estavam acompanhadas de seus empresários e não falavam português. Um dos detalhes importantes desse meio é saber falar inglês fluente.

Quem não poderia de deixar de citar aqui é a Modelo Flávia de Oliveira, um amorzinho de pessoa, dona de um estilo irreverente e linda “DE MORRER”. Por onde ela passa não tem quem não olha, ela encanta todos seja com seu jeitinho ou com sua humildade. Modelo da Victoria Secret e já desfilou para inúmeras grifes como: Alexandre Herchcovitch, Chompol Serimont, Cynthia Rowley, Dirk Bikkembergs, Douglas Hannant, Emporio Armani, Giorgio Armani, House of Field, Miss Sixty, Nina Ricci, Polish, Portugal Fashion International, Ruffo Research, Yigal Azrouel,  Lorenzo Riva, Missoni, Naeem Kahn, Tracy Reese, YSL Rive Gauche, Yigal Azrouel Balenciaga, Bottega Veneta, Boudicca, Byblos, Carlos Miele, Celine, Chanel, Costello Tagliapietra, Custo Barcelona,DKNY, Daks, Dolce & Gabbana, Doo Ri, Dsquared2, Gucci, Haider Ackermann, Heatherette, Hermes, J Mendel, Jeremy Scott, John Galliano, Kenneth Cole, Malo, Miss Sixty, Moschino, Nicole Farhi, Nina Ricci, Peter Som, Richard Chai, Temperley, Trovata, Trussardi, Tuleh, Valentino, Vera Wang….Cansei de citar aqui todas as grifes são milhares, Flávia é PODEROSA! Uma mulher incrível, eu já era super fã agora sou mais ainda. Flávia obrigada por tudo!

Temos muitas matérias ainda e muitos vídeos, mas estou em São Paulo ainda e esqueci de trazer o CD da minha Canon para descarregar meus vídeos, então assim que eu voltar prometo colocar tudinho aqui!

O que estão achando? Estão gostando ? Comentem ai…..

Beijos

6 thoughts on “Por trás dos bastidores- Acesso Exclusivo

  • Reply Ana Julia 15/06/2011 at 13:52

    Ameiiiii !!!!

  • Reply LArissa 15/06/2011 at 13:52

    Carol estou adorando…vc que tirou todas essas fotos ??/ Ai que tudo !

  • Reply Gleisilene 15/06/2011 at 13:56

    Uauuuu adorei a matéria!

  • Reply Marta 15/06/2011 at 16:43

    Obrigada por mostrares!
    Bjs

  • Reply Karla Dolce 15/06/2011 at 19:13

    Eita caroll, que orgulhoo ahuuhauhauha
    mostre tudinho, lindas essas modelos
    Beijoos

  • Reply Camila Ines 15/06/2011 at 22:00

    adorei amiga, ta um sucesso mesmoo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *