COM OU SEM BRILHO ?

Muito se fala que os bordados já eram e não estão sendo usados mais. Grande engano! As festas de casamento, formaturas, aniversários de 15 anos dentre outros, acontecem todos os anos, por isso é sempre bom ficar atenta para não errar na hora da escolha do vestido. Escolhi alguns modelos com brilhos e sem brilhos para que vocês possam comparar como um pequeno detalhe faz toda a diferença.

Os vestidos de paetê e com muito brilho são sempre uma ótima opção, pois dispensa uma modelagem ousada ou o uso de demais acessórios, já que a peça já é bastante chamativa e ao mesmo tempo elegante.

Já os vestidos sem bordados são mais trabalhados com decotes, drapeados e até babados. O modelo tomara-que-caia, com a modelagem chamada “sereia”, evidencia bastante a silhueta e é muito usado.

Características suas podem ajudar a vocês achar seu estilo e tipo do vestido ideal. Se você é do estilo romântica não gosta muito de aparecer, mas que ficar elegante e chique então recomendo um vestido sem muito decote e sem muito brilho. Já você que quer brilhar e gosta do visual sexy, pode apostar nos bordados eles estão com tudo!

E vocês preferem vestidos com bordados ou sem bordados?

VOCÊS GOSTAM DO BLOG SALTO DE OURO?

CLIQUE AQUI e CURTAM a página no facebook do blog!


3 thoughts on “COM OU SEM BRILHO ?

  • Reply Karla Dolce 05/07/2011 at 1:41

    Semmm bordados, mais nao deixam de ser lindoos
    beijoo

  • Reply Ana Viezzi 05/07/2011 at 17:54

    pra mim… azul e vermelho, sem brilho!!! preto com brilho… e os nude com brilho!!!

  • Reply attissese 15/08/2011 at 10:33

    Aprendi mucho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *