LONDRINA BEAUTY FEST

Olá pessoal, blogueira que é blogueira tem que estar ligada em todos os eventos que estão acontecendo, ainda mais ligada se o evento é na própria cidade, portanto, hoje vamos falar do evento LONDRINA BEAUTY, que é maior evento de beleza do Norte do Paraná.

Neste ano o evento trouxe workshops, congressos e shows concorridos para profissionais da área com presenças de profissionais famosos como André Marques, Celso Kamura, Eloisa de Souza, Roger Visat, Maurício Morelli, Vanessa Rozan, Leandro Pires entre outros. Foram lançados novos produtos de várias marcas e mais de 17 mil pessoas passaram por lá. É óbvio que estive presente e vou mostrar algumas novidades que encontrei por lá.

É um curvex térmico controlado por microprocessador que em apenas 15 segundos modela seus cílios deixando-os curvos. É composto de um microchip elétrônico automaticamente controla a temperatura.

O Shampoo sem sal e contém Vitamina E possui pH compatível ao do couro cabeludo. Indicado para cabelos finos e delicados, ele ainda promete fortalecer e dar volume aos fios.

Aquele que deixa a unha cheia de rachaduras já falamos dele no blog (clique aqui para saber mais.)

A máscara brilho molhado BOURJOIS, cria um efeito ultraglam, ou seja, molhado, brilhante e sexy.

Beijos

 

 

 

 

One thought on “LONDRINA BEAUTY FEST

  • Reply Ana Viezzi 06/07/2011 at 12:16

    eu quero esse curvex térmico!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *