LOOK BLACK AND WHITE

Olá meninas, estou devendo muitas fotos de looks aqui né, estava bem desanimada esses últimos tempos expliquei tudo no twitter segue lá @caroltognon. Mas agora estou de volta com força total, afinal a vida te derruba, mas nós somos mais fortes e levantamos sempre. Quero agradecer o carinho de todas as leitoras, vocês não sabem como fico feliz por vocês fazerem parte desse cantinho aqui. Vocês são únicas e muito especiais. Sem vocês isso tudo aqui não existiria. Obrigada!

Esse look foi inspirado em um post que fiz um tempo atrás “Black and White” se lembram? Para quem não viu clique aqui. Duas cores neutras que se adaptam a todos os eventos e muito fácil de combinar. Esse dia fui para balada, e estava muito frio, mas sair toda “encapotada” para curtir a noite é complicado. Então optei por uma meia de lã preta. Tem um segredinho, usei outra meia fina por baixo da preta de lã, uma meia fina de acrílico, que esquenta bastante sem dar volume. Mas vocês devem estar se perguntando o porquê de outra por baixo? Bom, as meias de lã geralmente nos enganam, pois elas não tem elastano na composição, o faz com que o ar frio passe e acaba não esquentando nada. Por isso, a necessidade de outra meia por baixo de acrílico ela segura o vento, ficando bem quentinha.

Repare no corpete, todo bordado na renda branca. Um dos meus preferidos queria sair com ele todo dia. Esqueci de tirar foto, mas por baixo do blazer boyfriend estava com um bolero de lã (estava muito frio…!!!) e podem reparar que ninguém nota que estou com bolerinho de lã por baixo, esse dia sai quentinha porque não tem coisa pior que passar frio a noite. E nos mulheres sabemos que às vezes isso é inevitável para ficar bonita e elegante, imagina casamento no inverno?

Espero que gostem a noite temos outro look!! Aguardem……

10 thoughts on “LOOK BLACK AND WHITE

  • Reply Lara Zapata 04/08/2011 at 17:32

    Lindona, Carol!! Amei a dica das meias calças!

  • Reply Karla Dolce 04/08/2011 at 17:46

    Linderrrimaaaaaa 😀

  • Reply camila jorge 04/08/2011 at 22:44

    ficou linda!!

  • Reply Ana Carolina Alves 04/08/2011 at 23:52

    Arrasou no black & white!! O seu blazer é lindo, ameii! Bjs

  • Reply Bruninha 05/08/2011 at 2:30

    Carol, tá linda! Adorei esse corpete!!
    Espero que esteja melhor agora =)

    Bjos

  • Reply Francianne 05/08/2011 at 2:40

    Que linda essa roupa florr, adorei! E a make tb neh claro rsssss! bjossss

  • Reply Tatiane 05/08/2011 at 12:34

    Carol!! Que roupa linda! Mas pq vc não coloca de onde são as peças? Queria saber onde vc comprou o corpet de renda! bjos

    • Reply Carol 05/08/2011 at 12:58

      OI Flor o corpet de renda comprei na Aimê vc conhece ??? É de Londrina? É uma loja de lingerie.

  • Reply Tatiane 05/08/2011 at 19:01

    Sou de Londrina, sim! Vou passar amanhã mesmo pra ver se acho este corpet lá! bjãooo e vc é mto linda!

  • Reply LOOK – DUPLA CLÁSSICA | Salto de Ouro 21/03/2012 at 14:20

    […] cores mais básicas do guarda-roupa de uma mulher. Já usei várias vezes em looks do dia, AQUI e AQUI, já fizemos até um post específico falando sobre estas duas cores que se combinam muito entre si […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *