“Rasteirinha” para minha vida ser melhor…..

Acho que não existe nada melhor em um sapato que o conforto. E quando falamos em conforto podemos nos remeter à “Rasteirinha”. Versátil, confortável e fácil de usar. Hoje ela não é mais uma sandália para se usar na praia, pois já se modernizou e conquistou seu espaço no dia-a-dia da mulher.

Ela é uma companheira deliciosa em dia de verão, sendo feita de couro, de plástico ou até mesmo com aplicação em pedrarias. Adapta-se a qualquer ocasião, basta saber combiná-la.

Sou baixinha, posso usar? Claro que pode, não importa a altura e nem o peso, está liberada! Conviver com salto alto todos os dias somente porque não é alta, ninguém merece! Dê um descanso aos seus pés, sua saúde agradece.

Posso sair à noite com “Rasteirinha”? Sim, mas tente usar um modelo mais elegante, talvez com pedrarias ou cristais. Afinal, você está saindo a noite e pode abusar desse detalhe. Ah…imagine um pretinho básico e uma “Rasteirinha” toda de pedras coloridas???

Um detalhe muito importante para aquelas que vão usar esta sandália é manter sempre os pés feitos. Nada de pés ressecados, eles tem que estar impecáveis, isso faz parte do conjunto, ok?

Para o dia-a-dia, combine a “Rasteirinha” com vestidos soltinhos, saia longa ou até mesmo calça jeans despojada. É fácil de combiná-la, e lembrem-se: cansaram do salto, a “Rasteirinha” é uma ótima opção.

Ainda acreditam que a “Rasteirinha” não tem poder?

 

One thought on ““Rasteirinha” para minha vida ser melhor…..

  • Reply Janessa 08/10/2011 at 0:40

    Articels like this really grease the shafts of knowledge.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *