ORGANIZANDO SEUS SAPATOS

Eu estou com um sério problema, não tenho mais lugar para colocar sapatos. Minhas duas sapateiras estão cheias e agora estou acoplando caixas e caixas de sapatos. Então decidi arrumar e encontrar uma forma de aproveitar espaço para acomodar muito pares de calçados em um único local.

Estou dando prioridade aos sapatos que uso no dia a dia, e optei por deixar guardado em caixas os sapatos de festa. Veja algumas opções de organizar seus sapatos:

A primeira dica é guardar os pares de sapatos em caixas, todos separados, após se não possui a possibilidade de ver qual sapato pós em cada caixa é só etiquetar a caixa para que a identificação fique mais fácil.

E segunda dica é organizar seus sapatos no armário por cor, material que foi fabricado ou modelo.

Rachel Zoe é estilista americana conhecida por vestir celebridades, marcas, agência de propaganda e revistas. Rachel participa de um seriado chamado The Rachel Zoe Project, transmitido aqui no Brasil pelo canal Glitz, no qual mostra sua rotina de escolher as roupas mais impecáveis para vestir as celebridades nos red carpets.

E recentemente abriu a porta do seu closet especialmente para ABC News. Confiram:

Quero esses sapatos aqui em casa já!

One thought on “ORGANIZANDO SEUS SAPATOS

  • Reply Andréa 24/11/2011 at 10:29

    Tbém adoro sapatos, claro!! Mas será q tantos pares assim são usados sempre? ter 100, 200 ou + pares de sapatos em casa chega a ser uma doença rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *