COMO USAR: JAQUETA DE COURO

Não é de hoje que a jaqueta de couro está em alta, quase em todas as estações ela está presente.  Realmente é uma peça chave no armário, você vai do trabalho a uma balada com uma jaqueta de couro. Pode ser usada tanto durante o dia quanto a noite, ou seja, pode te acompanhar em varias situações e ocasiões.

O preço é acessível, vale a pena investir numa jaqueta de boa qualidade. Provavelmente ela não irá estragar fácil e será uma peça coringa por muitos anos no seu guarda-roupa.

As jaquetas femininas aparecem repaginadas, com tonalidades quentes que combinam com o inverno, mas são muito usadas em outras estações como primavera que bate aquele ventinho e pronto.

Couro é um ícone que nunca sai de moda, hoje os modelos estão mais sofisticados, com formato que modela o corpo e com detalhes que deixam as peças mais bonitas. Vou deixar algumas fotos que serve para inspiração. Jaqueta de couro “Azul Klein” tem tudo para ser a sensação do inverno 2012.E vocês aprovam jaqueta de couro “Azul Klein”? Preferem na cor preta?

E vocês aprovam jaqueta de couro “Azul Klein” ? Preferem na cor preta?

8 thoughts on “COMO USAR: JAQUETA DE COURO

  • Reply Mariana Ilkiu 22/12/2011 at 14:09

    Ameii a jaqueta azul klein!! quero uma hehe Beijo Carol

    • Reply Carol 30/12/2011 at 13:18

      Linda né Mari, eu também estou “IN LOVE” por ela! hihihihi Beijinhos!

  • Reply Stella 10/02/2012 at 15:47

    Oi! Conheci seu blog hoje e estou amando o seu estilo! Você é linda mesmo! Mas o meu favorito (até agora) foi esse da jaquetinha azul. Me apaixonei por esse look. Você tem um ótimo estilo e seu blog é bem interessante. Parabéns!
    Beijos
    http://www.neguinhaabusada.com/

    • Reply Carol 13/02/2012 at 12:20

      Oi Stella que bom que estava gostando fico muito feliz!!! Muito bom ter vc por aqui! A jaquetinha azul é linda mesmo né, também é um dos meus preferidos…hihihihi beijinhos

  • Reply Diana Atik 26/02/2012 at 5:14

    Achei muito interessante as dicas porque comprei uma jaqueta de couro exatamente desta cor! só que eu ainda não sabia exatamente como usar… vejo que não parece ser tão dificil… achei também que era uma peça que só poderia ser usada no verão… adorei saber que tb fica legal usar no inverno!! obrigada! abraços!

  • Reply Thais 17/03/2012 at 23:47

    Adorei o look….. Achei o blog justamente pq estou procurando um jaqueta como esta…. onde posso comprar??? Qdo coloco uma coisa na cabeça, não páro…. Obrigada.

    • Reply Carol 26/03/2012 at 13:23

      Oi Thais, que ótimo que achou o blog!!! Vários lugares tem, ontem fui na Zara e está cheio destas jaquetas de couro fake, mas acredito que em outras lojas de departamento você encontra viu? Beijinhos

  • Reply Sandra 26/07/2012 at 16:25

    Como faço para saber valores e até msm comprar ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *