LOOK RENDA

Olá meninas, tudo bem? Não sei se já falei, mas sou um pouco viciada em vestido. Primeiro, por causa da praticidade que ele traz, pois apenas precisamos nos preocupar com a bolsa e o sapato. E, em segundo, porque sempre acho que ele fica feminino e elegante.

Já disse várias vezes que a renda está com tudo neste verão, ela ainda continua fazendo a cabeça de muita gente. Vestidos de renda podem ser usados em muitas ocasiões, como em um look para dia-a-dia, em um jantar (como foi o meu caso) ou até em uma festa de gala.

Para garantir uma produção descolada aposte nos acessórios. No meu caso usei um cinto marrom para dar um ar casual ao look. O legal é que trocando o acessório mudamos completamente o visual. Imaginem este vestido sem o cinto, apenas com um brinco de pedras douradas, uma clucth e uma sandália social. Temos outra roupa! Isso é o legal da moda, podemos usar diversas vezes a mesma roupa sem que ela pareça ser a mesma. Podemos reciclar um vestido apenas mudando pequenos detalhes. O que acharam do look?

Vestido: Karen Stein /  Cinto: Iorane (comprados na loja Surrender) / Sandália:Schutz

3 thoughts on “LOOK RENDA

  • Reply Paula 11/12/2011 at 15:50

    nossa senhora! vestido lindoooooo! tudo perfeito!

    • Reply Carol 11/12/2011 at 18:35

      Oi Paulaaa, obrigada que bom que gostou fico muito feliz!

  • Reply Gabriela Sayuri 03/07/2014 at 12:40

    Carooool!!! Acho você linda! Estou começando um blog agora e queria umas dicas para chegar nesse seu nível hahahahaha, adoro seu blog e sou leitora assídua!
    Me esclarece outra dúvida? Quantos você tem de altura???
    Beijooos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *