Lana Del Rey

Cantora que está sendo muito comentada nos últimos meses após os dois webhits “Blue Jeans” e “Vídeo Games”. Se você ainda não ouviu falar dela vai cansar de ver e ouvir, pois ela é uma das promessas no mundo da música nos próximos anos. Recentemente foi lançado mais um clipe, o “Born to Die” que já estourou e está fazendo o maior sucesso.

Seu estilo é cheio de referências vintage. O visual composto basicamente de hot pants jeans, salto meia pata, óculos retrô em formato de gatinho ou de coração, saias floridas e lingerie rendada à mostra. É a combinação perfeita de sensualidade e volta ao passado, que é justamente a sensação que se tem ao ouvir suas músicas.

Sua maquiagem é marcante. Adepta do uso do delineador, ela costuma combiná-lo com uma pele suave, blush pêssego, batons nudes ou rosados e sobrancelhas marcadas.

Lana também foi homenageada pela Mulberry ganhando uma bolsa com seu nome ”Del Rey”. A bolsa foi mostrado durante a Semana de Moda em Londres. Lana acompanhou na primeira fila o desfile da grife com um modelo branco criado exclusivamente para ela. Segundo a estilista da marca, Emma Hill, a inspiração para a mais nova criação surgiu na beleza nostálgica e na voz melancólica da intérprete de “Born To Die”. A novidade chegará às lojas internacionais em maio, juntamente com a nova coleção de inverno, e deve custar a partir de 1250 libras (cerca de R$ 3,3 mil).


Acima o primeiro vídeo a bombar na internet, da música Vídeo Games. O que acham da Lana? Eu a acho uma linda e sua voz espetacular. Gostaram da bolsa?

2 thoughts on “Lana Del Rey

  • Reply Jeh Galvão 26/03/2012 at 22:41

    Acho ela linda, adoro a maquiagem e o cabelo dela *-*
    Beijos, Jeh Galvão
    Blog Horadamake

  • Reply Juliana Franchello 27/03/2012 at 14:49

    Oi Carol! Eu adoro ela! E é a musica do desfile da Maria Bonita Extra… alias, obrigada pela presença viu! Beijoo….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *