MEU CASAMENTO – Os primeiros detalhes…

Oi meninas tudo bem? Estou cuidando agora do meu casório, marcando datas, Buffet, salão, igreja e muito mais. Acertar todos os detalhes da organização de sua festa de casamento é muito mais complexo do que parece. São milhares de detalhes que se bem observados podem fazer toda a diferença.

Coordenar os detalhes do dia mais importante de sua vida não é moleza não. Por isso, a primeira coisa que eu fiz foi contratar assessoria. Contratei as meninas do H2E Cerimonial a Ellen Rios e Hylea Ferreira. Estou adorando, elas estão me ajudando em tudo. Elas estão preparadas para fazer com que o grande dia seja perfeito e tudo aconteça conforme os Noivos sonharam. Seu casamento tem que ficar marcado na sua memória e da memória de seus convidados por momentos felizes.  A dica para noivinhas de plantão é começar com a primeira providência: decidam o tipo de festa e, principalmente, quanto querem gastar. E mãos a obra!

Pensam em contratar promoter?contrataram? Quem? Indicam alguém? Vamos bombar isso aqui mulherada….

13 thoughts on “MEU CASAMENTO – Os primeiros detalhes…

  • Reply Hylea 28/03/2012 at 2:43

    Oiii noiva linda!!!! Pois é, são muitos os detalhes para fazer do grande dia do casal o dia mais espetacular de toda a sua vida!!!! E tenho certeza que assim será o seu e do Rodrigo! Conte sempre conosco e obrigada pelo carinho e pela confiança!!!!

  • Reply Andréa 28/03/2012 at 16:01

    Ah eu conheço a Hylea!!!!! Conheci ela como noiva e sempre vejo casamentos que ela e a Ellen organizam, só elogios viu!!! Carol, aproveita essa fase de organização q é mto legal!!

  • Reply Jordelei 28/03/2012 at 16:18

    aIII QUE LINDOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

  • Reply Rafaela 28/03/2012 at 16:18

    Oi Carol quando me casei não contratei ninguém porém senti muita falta de alguem me ajudando e me arrependo de nao ter contratado. Que bom que contratou espro que dê muito certo!

    • Reply Carol 30/03/2012 at 2:11

      Oi Rafaela, que pena mas muito obrigada pela sua torcida!!!!!

  • Reply Fátima 28/03/2012 at 16:19

    É muito legal ver o sonho das pessoas se realizarem!! Parabens!! Ja ouvi falar das meninas, e muito bem por sinal!

    • Reply Carol 30/03/2012 at 2:10

      oi Fátima muito bom ler isto!!! Obrigada!!!!! Elas são boas mesmo!!!! Bjos

  • Reply nay 28/03/2012 at 16:59

    ai que legal carol!!! beijooo vai ser lindo

    • Reply Carol 30/03/2012 at 2:09

      Nayyyyy, que lindaaaaaaa! Obrigada!

  • Reply grazi 29/03/2012 at 1:33

    Carol, vc já criou seu site de “noivos” no site http://www.festacomigo.com.br vc (e qualquer noivinha que quiser) pode criar um site, é muito fácil, fica lindo e é bem completo… além disso é gratuito e não expira depois do casmento… tenta lá e depois vc me fala! bjs

    • Reply Carol 30/03/2012 at 2:09

      Oi grazi, acabei de criar um, não sabia desta dica meninaaa!!! Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Achei tudooo! Obrigada e vamos combinar de fazer algum eventinho de blogueira eim? Beijinhos

  • Reply Grazi 30/03/2012 at 13:13

    Carol!!! Que bom que você gostou fico muito feliz! Deixei um msg no seu facebook… adorei a idéia do evento!! Estou bem no comecinho, domingo o blog faz 1 mês!!! poderiamos nos encontrar! beijos

  • Reply Juliana Cestari 01/04/2012 at 15:59

    Oláaa Carol………uma dica para vc e para as novas noivinhas de plantão…..Além da festa, cerimônia e todos os detalhes…….os noivos precisam cuidar do cantinho para morar…..e nada melhor que contratar uma arquiteta……..para aqueles vão construir ou para aqueles que vão dar o toque em seu lindo apartamento………deixando a cara do casal…..já fiz projetos para novos casais…….e foi mt legal ver a satisfação em vê-los com o seu próprio cantinho …..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *