LOOK – RECORDING

Oi leitoras, tudo bem? Estou cheias de novidades para contar a vocês. Esta semana foi uma correria só… amo! Vocês devem concordar comigo que trabalhar fazendo o que gostamos não tem preço. É algo muito satisfatório. Estou “nas nuvens”.

Hoje estive fazendo uma matéria para o programa “Guest” da Band e nosso tema foi sobre “Camisas”.  Dei bastante dicas sobre camisas em alfaiataria, em renda, alta costura, em seda pura e muitas outras bem legais. Ainda não sei o horário que vai passar na TV, porém eu aviso a todos quando souber.

Escolhi a loja Mon Cherie porque tem tudo a ver com “Camisas”. A loja é toda inspirada na Audrey Hepburn, e foi a atriz, eterno ícone de bom gosto e elegância, quem começou a usar a camisa de maneira tão feminina e especial. Ela ia além do óbvio, caprichava e “estilizava” de uma maneira única.  Este look que estou usando já é meu…haha me apaixonei…! E este maxi colar da Loja Spezia, sem comentários de tão lindo…

E ai o que acharam do look? Vão me ver na TV? Eu falo demais até, não vão rir de mim eim?

4 thoughts on “LOOK – RECORDING

  • Reply julia 14/04/2012 at 19:56

    Nossa…nunca vi uma saia de franjas TAO LINDA!…demais heim…

  • Reply Paula 14/04/2012 at 20:10

    PERFECT!

  • Reply grazi 16/04/2012 at 1:53

    Lindo o look!!!!!! Rir de vc não né, to ansiosa para ver o programa, el epassa de quinta-feira lá pelas 22h… quando for passar avisa!!! bjs

  • Reply TATI 16/04/2012 at 18:02

    Oi Cá, nossa ta arrasando nos looks, tá show o blog estou amandoooo… Valeu a pena se dedicar integralmente no que você gosta! Sucesso =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *