COQUETEL ACCESSORIZE

Semana retrasada aconteceu o coquetel de lançamento da coleção de inverno 2013 da Accessorize em Londrina.  Foi uma noite super agradável e estava cheio de gente bonita. Foi ótimo receber muitas leitoras queridas que foram lá prestigiar o evento e conferir as novidades da loja.

A Accessorize é a marca mais conhecida no Reino Unido no segmento de acessórios. Líder no mercado, possui uma identidade muito própria. Os produtos seguem as últimas tendências da moda, com um estilo próprio e característico da marca.

Devido ao sucesso estrondoso da marca Accessorize hoje ela está presente em todos os continentes num total de 63 países como a Rússia, Japão, China, Índia, Brasil, Estados Unidos, Egito, Indonésia, Turquia, Arábia Saudita, Alemanha, Itália, França, Portugal, com mais de 1.100 lojas espalhadas pelo mundo.

Sabe quando você olha e pensa ‘eu quero, eu preciso, eu não posso viver sem isso’? A coleção estava deste jeito. Irresistível!  

Durante o evento tivemos o sorteio de 3 kits entre as convidadas, e as sorteadas foram:

Fotos: Thaís Souza

Foi demais este dia! Muito obrigada a todas as queridas leitoras que acabei conhecendo por lá e amigas que estiveram presentes.  Fiquem ligadas que tem muitas novidades ainda por vir. Quem quiser ver mais fotos e saber tudo que rolou por lá CLIQUE AQUI.

E vocês já conheciam a loja Accessorize?  Gostaram das fotos? Quem estava por lá? Conta ai…

One thought on “COQUETEL ACCESSORIZE

  • Reply Bruna Correa 22/05/2012 at 20:46

    Eu amo. A loja é muito aconchegante e as coisas são lindas.
    Tenho algumas coisas de lá, já que a loja não está na minha cidade, então só compro quando viajo.
    Super beijo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *