PRESENTE PARA O DIA DAS MÃES

Dia das Mães se aproximando e a preocupação com o presente só aumentando rsrs. Por favor, nada de dar um eletrodoméstico ou um utensílio para casa, nossa mãe merece um presente para que ela se sinta ainda mais bonita.  Se sua mãe for uma mulher vaidosa que adora se perfumar, um bom perfume é o presente ideal para o Dia das Mães. Confira:

1- 212 Sexy: Floral oriental possui notas de bergamota, tangerina, pimenta rosa, pétalas de flores, gardênia, algodão doce, sândalo, almíscar branco e baunilha. 212 Sexy foi especialmente concebido para a mulher sofisticada e sensual. Eu adoro este perfume, ele é maravilhoso. TEM AQUI.

2-   Elle Feminino: Elle é uma fragrância imprevisível e única. A essência da feminilidade. A personificação de um estilo incomparável, contemporâneo chique com um toque de boemia. Uma fragrância que deixa a mulher ser ela mesma em todas as suas facetas. Essa é sua assinatura. TEM AQUI.

3-   Dior Addict 2: Após o sucesso das fragrâncias Dior Addict e Dior Addict Eau Fraîche, a Dior Parfums lança Dior Addict 2. Uma nova interpretação de Dior Addict. Adoro este perfume. TEM AQUI.

4-   CH Feminino: Sou suspeita para falar deste perfume hihi. Sorteamos um aqui lembram? Para quem não viu CLIQUE AQUI. A mulher Carolina Herrera tem elegância em todos os momentos do seu dia e em todos os aspectos de sua vida. Seu estilo pode ser definido como “casual de luxo”. TEM AQUI.

5-   Miss Dior Chérie: Naturalmente elegante, Miss Dior Chérie tem a eterna sofisticação da mulher Parisiense. Romântica por natureza, inspira um amor intenso e divertido. Uhn… este eu tenho é bom demais! TEM AQUI.

6 -Lady Million: Ultra-feminina, determinada e extremamente audaciosa, a mulher Lady Million impõe-se com naturalidade e humor. TEM AQUI.

7-  212 VIP: Se você está na lista, 212 Vip é para você. Inspirado em um estilo de vida daqueles que estão sempre no centro das atenções. Acaba de sair do forno este perfume lançamento da Carolina Herrera. TEM AQUI.

8 – Amor Amor: Clássico com a fragrância que não sai de moda nunca. É um perfume bem doce. TEM AQUI.

Eu já escolhi o perfume da minha mãe, mas não posso falar qual é porque minha mãe é super leitora. MÃE é MÃE não tem jeito! Mas fica a dica para você que ainda não comprou o presente de DIA DAS MÃES.

E você usa algum perfume deste? Qual?

One thought on “PRESENTE PARA O DIA DAS MÃES

  • Reply Andréa 09/05/2012 at 21:59

    não sou muito de usar perfumes, mas tenho o 212 sexy, uma delícia mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *