Rímel, qual vocês usam?

 Se eu pudesse eleger duas maquiagens para salvar, com certeza seria um lápis de olho e o rímel. Estes dois são os meus preferidos. Mas, hoje em especial vim falar um pouquinho sobre máscara para cílios. A melhor parte disso é que o mercado oferece uma infinidade de tipos para a gente escolher. Eu já sei os que dão certo para mim, são os quatro abaixo. Quer ver?

1-    The Colossal da Maybelline – este é famoso e faz o maior sucesso. Dá um super volume e o melhor de tudo é o preço, baratinho! Se alguém ainda não conhece, pode comprar, porque realmente este rímel é uma boa surpresa, preço amigo e qualidade excelente!

 2-    Bourjois Volumizer – promete aumentar em até 11 vezes o volume dos cílios por meio de seu pincel transformável. Além disso, o produto possui duas formas distintas de ser usados. No passo 1, você pode definir e separar os cílios, com visual natural e no passo 2, dá o efeito de volume.

 3-     Super Shock –  é basicamente um clássico da Avon, eu uso pouco porque prefiro o Colossal. Mas ele também não deixa a desejar é muito bom!

4-    Volum Express – faz quase o mesmo efeito do Colossal a única diferença que senti neste rímel é que ele é mais difícil de retirar.

 Hoje em dia o mercado está cheio de rímel que além de incrementar o visual, tratam os cílios. Consulte a embalagem e prefira as que contêm ingredientes condicionantes, vitaminas e hidratantes. Fica a dica! Gostaram? E vocês qual rímel você usa? Conta ai…

3 thoughts on “Rímel, qual vocês usam?

  • Reply Andréa 24/05/2012 at 21:49

    Eu uso o super shock primeiro e o colossal por cima.

  • Reply Clarissa 04/08/2012 at 2:34

    O cores da natural associado ao telescópic( n sei se escreve assim) loreal Tb é ótimo….

    • Reply Carol 04/08/2012 at 23:52

      Oi clarissa, ótima dica!! obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *