APOSTAS: CORREDORES DO SPFW

A temporada de primavera/verão 2013 da SPFW já vai começar, e pra não perder nada do que vai rolar por lá, eu estou indo para trazer novidades para vocês. Hoje vou colocar algumas dicas sobre o que eu acredito que vai dar nos corredores da Bienal. Como estamos no inverno acho que as peças que vou ver por lá serão:

O couro realmente virou febre! Nas saias, faz sucesso especialmente em combinação com brilho e nas calças traz um conceito moderno às produções. O “uniforme” das Top Models que adoram e usam muito a calça skinny de couro preto .

Definitivamente o “tênis” do ano 2012. Quem começou foi a estilista Isabel Marant ela fez a primeira aposta para que uma combinação um tanto inusitada (sneaker + salto plataforma) virasse tendência. Pronto! Caiu nos pés das fashionistas e conquistou o gosto da mulherada especialmente pelo conforto que ele oferece.

neon está super em alta, tem se visto literalmente por quase toda a Europa, com muitas roupas, bolsas, clutches, sapatos, colares e acessórios no tom. Promete vir com tudo neste verão 2013.

Apareceu nas passarelas, bombou nos sites de streetstyle e virou hit entre as famosas: não tem jeito, as calças estampadas vieram para ficar. Com grafismos, flores e animal prints, os modelos sequinhos ganham frescor e animam o closet. Acredito que vou ver muita calça estampada por lá.

Gostaram do post? O que acham destas tendências? Conta ai…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *