MAQUIAGEM – BEAUTY IN ALL SHE IS

Estes dias usei uma maquiagem na cor salmão bem clarinha para participar do programa “Aquece” na  Band. Queria uma maquiagem sem cores fortes por isto apostei nesta cor. Desta vez não usei cílios postiços, apenas rímel.

Como a gravação era de dia não queria exagerar na make rsrs. Ela ficou bem sutil e usei um batom na cor nude bem apagadinho.  O programa já passou na TV, porém assim que sair na internet coloco aqui para vocês verem. Fizemos uma produção de estilo em uma fã do Tony e Renan.

Ah… olhem o penteado que fiz com o Valmir (Personal Hair Stylist) do Spazio Piu Bello que me ajudou a escolher este cabelo com algumas dicas: “este é um penteado retrô,  baseado no rock das décadas de 60, 70,  e 80. Ele está voltando com tudo e está sendo muito usado nos red carpet. É um penteado simples e  arrojado, mostra atitude da mulher. Este penteado vem forte como tendência para Inverno 2012.”

E ai gostaram? Gostam deste estilo de post aqui? Estou pensando em fazer inspirações de penteados toda semana o que acham?

Quem fez esta maquiagem foi a profissional Francianne, para quem quiser saber mais sobre cursos e maquiagem da profissional Francianne para contato o é telefone 9630- 2080 ou Facebook (clique aqui).

One thought on “MAQUIAGEM – BEAUTY IN ALL SHE IS

  • Reply Eu 27/08/2012 at 20:30

    Oi Carol, como chama esse batom e qual a marca? Obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *