MEU PROGRAMA: VÁ DE SALTO

Oi meninas tudo bem? Quero contar uma novidade para vocês!  Meus amigos mais próximos ou até mesmo algumas leitoras já estão sabendo que agora tenho um programa de TV, ele se chama VÁ DE SALTO é um quadro dentro do programa Check List que passa semanalmente na Multitv (canal local de Londrina).  

No programa abordo sobre os mesmo temas que você encontra aqui no blog. O programa será uma conversa de amiga para amiga. Algo descontraído sem aquela formalidade de decoração de fala, pois acredito que é mais real e interessante para você que está assistindo.

O vídeo abaixo é um “piloto”, foi a primeira vez que gravamos.  Gravamos apenas em uma loja ele não vai ao ar, por isto estou dividindo aqui.

O programa terá um perfil bem bacana, vamos filmar em vários lugares como na minha casa, em lojas escolhendo roupa para ir à balada, fazendo maquiagem e no final do programa quero mostrar que não me vesti apenas para a gravação e sim para usar em um evento especial que a cada programa você saberá qual será. Ficou interessada? Garanto que vai render boas dicas e muito lugar bacana para conhecer. Confira o vídeo:

Vamos gravar semana que vem no SPFW, quero trazer muitas novidades para vocês, cobrir todos os eventos e mostrar tudo que estará rolando nos bastidores. Quem quiser mais informação acerca de parceria para o evento do SPFW pode mandar um e-mail para saltodeouro@gmail.com.

Espero que vocês gostem. E por favor, me mandem sugestão do que querem ver. Quero saber de tudo? Falei bem? O que acharam? Quem vai para SPFW dá um “alô” para nos encontrarmos lá…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *