Descendo do Salto com Estilo

Oi meninas, tudo bem? Como é bom estarmos confortáveis diariamente né?! Lindas e belas sem salto. Há algumas semanas a Ana Maria Braga, no “Mais Você”, propôs a duas mulheres que experimentassem uma o sapato da outra por uma semana, ou seja, a que usava salto todo dia teve que usar sapatilha o dia todo (e vice-versa) e acreditem se quiser a tarefa não foi fácil.

Sei que existem muitas meninas, que já são altas e não gostam de salto, cheguei a conhecer uma leitora a “Gaby” que me questionou um dia acerca da dificuldade que tem em montar look sem salto e ainda se sentir elegante. Gaby, este post é para você e para outras meninas e mulheres que não conseguem usar salto.

Trouxemos algumas inspirações de looks. Abaixo você verá que é simples sair bonita e elegante sem sofrer em cima do salto. Veja: 

Antes de desfilar com suas rasteirinhas, cuide para que seus pés estejam impecáveis. O quarto look é meu preferido, qual é o seu?

As sapatilhas ficam lindas quando usadas com calças “skinny” ou “boyfriend”. No verão, combine as sapatilhas com shortinhos, saias e vestidos.

O tênis com blazers ou colete é um jeito mais fino de usar a peça. Deixa o look com um ar mais moderno. E aí, o que acharam? Apostam mais em saltos ou sapatinhos baixos?

Beijinhos – Equipe Blog Carol Tognon – Carol e Paola.

 

6 thoughts on “Descendo do Salto com Estilo

  • Reply maria valdivia de arruda 20/08/2012 at 2:43

    olá gostaria muito de poder ver, mas meu computador nao abriu, pois eu comecei usar calçado baixinho e adoro ver novos looks

  • Reply maria valdivia de arruda 20/08/2012 at 2:45

    bla ,bla bla, bla…

  • Reply maria valdivia de arruda 20/08/2012 at 2:47

    desculpe estou brincando mas verdade, nao consigo ver o desfile pois estou começando usar calsado baixinho,quero saber quais roupas combinam !!! bj

  • Reply Carol 20/08/2012 at 2:53

    Oi maria valdivia de arruda sério? Tenta entrar com outro provedor de internet as vezes abre. Tenta aí depois me conta se conseguiu…beijinhos

  • Reply Lizandra de Oliveira Pedro 21/08/2012 at 14:07

    Oláa!!!
    Adorei as dicas!!! Diariamente só uso sapatilha, slipper, oxford ..ou seja qualquer sapato que não tenha salto,pois me acho um pouco alta e só uso salto pra sair á noite mesmo…..
    Adoro seu Blog..
    Bjo!!!

  • Reply Helen Oliveira 13/06/2013 at 18:43

    Carol amo o seu blog tenho certeza que vc é uma pessoa muito simpatica e feliz. Obrigada por trazer elegância e novidades .. olho todos os dia o seu blog e sempre posto coisas suas no meu blog ..
    um Beijo e mtas felicidades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *