Batalha – Selena x Vanessa – “Spring Breakers”

Hoje dia 05-09 está acontecendo o première do longa “Spring Breakers” na 69ª edição do Festival de Cinema de Veneza, Itália. E claro que trouxe dois looks lindos para vocês. Quero saber qual é o mais bonito?

“Spring Breaks” é um filme narrado por quatro estudantes que roubam turistas com trajes de banho para financiar suas férias. O filme é sobre a nova geração de adolescentes que vivem no mundo do videogame e televisão e acabam se desvirtuando do caminho correto.  Selena e Vanessa serão atrizes que irão protagonizar o filme. 

Selena Gomez caprichou no decote, usou um vestido Versace maravilhoso e clutch Judith Leiber. Eu simplesmente amei, ficou muito elegante. Usaria fácil e vocês?

Vanessa também arrasou no decote e usou o vestido Temperley London com detalhes bordados. Apostou no coque alto, um pouco desestruturado. Não gostei muito do penteado, dá a impressão de que foi feito às pressas. 

Qual vocês escolheriam? O da Selena está com mais cara de “riqueza” não acham? rsrs

OBS: desconsidere a data acima do post, meu wordpress já está contando como dia 06 (ficou louco rsrs), neste exato momento são 23:00 horas do dia 05.

4 thoughts on “Batalha – Selena x Vanessa – “Spring Breakers”

  • Reply Regiane 06/09/2012 at 19:48

    Com certeza e sem nenhuma sobra de dúvidas o da Selena é o top, maravilhoso, fora que a outra nem tem um seio bonito para usar esse tipode vestido, quem sabe teria ficado melhor no corpo da Selena…

  • Reply Raphaela Pereira 09/09/2012 at 2:40

    Achei os dois bonitos… O da Vanessa é bem normal… Pirei ao reparar a barra no vestido… acho que nunca vi “barrinha” em tapete vermelho… Agora… A saia drapeada do vestido da Selena é um luxo mas… sei lá todo resto é meio sem graça… A saia salvou o visual… sem ela ia ser um desastre… =/

  • Reply Gabi fidelis 09/09/2012 at 13:15

    eu escolheria o look da selena
    Realmente é a cara da riqueza… mto chique!!
    Adorei

    • Reply Carol 09/09/2012 at 23:32

      Gabi fidelis nossa o vestido esta com cara da riqueza mesmo!!! concordo plenamente !! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *