Trend: Biquíni de Babado

Oi meninas, tudo bem? O verão está chegando e nada mais justo que começarmos a falar de moda praia. Em novembro vou para Rio de Janeiro pela primeira vez e quero muito um biquíni de babado tomara que caia. Tem alguns segredinhos por trás deste modelo. O babado além de tudo pode ajudar a disfarçar alguma coisa que você queira, ou em outros casos dar volume em locais desejados.

Tem para todos os gostos desde estampados até de uma cor só. Você pode optar por usar biquíni com babado só em uma das peças, ou se tiver com tudo em cima, vale o babado para as duas peças. Eu sou fã do tomara que caia, não gosto de marquinha de biquíni. Uso às vezes de cortininha quando não tem sol.  Este modelo promete vir com tudo para verão 2013, fiquem ligadas!

Gostaram? Quem é do Rio? Estou louca para conhecer Copacabana… Mande sugestões de lugares e bares bacanas, please?  Gostaram do biquíni de babado?

Deixe um comentário

*




  1. Ane

    Oi Carol,
    não sou do Rio, mas acabei de chegar de lá e já vou adiantando que você vai amar!!! o Rio é lindo, cidade de contrastes, mas a paisagem e a natureza são de babar. Já que você vai estar em Copacabana, recomendo vc andar um pouquinho em direção ao Forte e ir ao Arpoador ver o pôr-do-sol, o cenário é incrível e depois vc ainda pode caminhar por Ipanema =)

    =*

    [ Responder ]
  2. Heloá Redondo

    Eu também gosto de babados, mas assim como estes que você mostrou, porque já vi alguns tão cafonas!
    O meu modelo é o da Barbie, da Cia Marítima. Amo, amo e amo! Ele tem babado apenas na calcinha. ;)

    Sobre o Rio, sugiro que você conheça o restaurante Pizzaria Americana, em Copa. Fica na altura do posto 6, na rua Rainha Elisabeth, n 100. Eu gosto do estrogonofe de frango de lá. ;)
    Aqui o link (um pouquinho mais para a direita, onde está esse senhor): https://maps.google.com.br/maps?q=pizzaria+americana+copacabana&ll=-22.984906,-43.190796&spn=0.011201,0.021136&fb=1&gl=br&hq=pizzaria+americana&hnear=0x9bd523d20f9c53:0x693c6132635e6b0d,Copacabana,+Rio+de+Janeiro+-+RJ&cid=0,0,15099775439271276985&t=h&z=16&layer=c&cbll=-22.984902,-43.190788&panoid=d_mpNH12l3Qp9sINtKMVEA&cbp=12,12.93,,0,8.58

    Tb sugiro o Brasinha de Ipanema. O galeto de lá é muito bom! ;)
    Ainda em Ipanema, tem um lugar que vende minipizza, a melhor que eu já comi! O nome é La Veronese. Você come em pé mesmo, no balcão, acompanhada de um bom matte gelado! Que delícia!

    Ah, e Copacabana você aproveita mais para tirar fotos, tá? Porque a água não é muito limpa. Para aproveitar mesmo a praia, vá em Ipanema ou Leblon.

    Beijo! Eu tô indo pro Rio essa semana! hehe

    [ Responder ]
  3. Laíse

    Olá Carolina..
    está de Parabéns pelo blog.. faço visitas diárias e estou adorando o conteúdo..
    Também não sou do Rio, mais estive lá a poucos meses.. e uma dica seria ver o por do sol no Arpoador.. que fica entre Copacabana e Ipanema.. e em seguida ir para um Happy hour no bar Astro lá é ótimo, pessoas bonitas e um bom drink. Agora de praia mesmo.. tem uma que se chama Prainha.. eu sei que fica depois de São Conrado se não me engano. Mais é uma praia mais reservada e lindisssssssima! a natureza conseguiu se superar neste local!!!! E a noite com certeza você não vai deixar de conhecer a Lapa né? então lá tem boate Rio Scenarium.. é perfeita.. me parece que na parte da manha ela funciona como museu e a noite boate.. então né você já deve imaginar como é bacana a mistura de arte com musica! Essas são minhas dicas.. espero que goste..Ótima viagem!!!

    [ Responder ]