O Melhor do Melhor do Festival de Veneza

Oi meninas, tudo bem? Como vão as novidades? Em meio a tantos eventos internacionais acontecendo ao mesmo tempo, aos poucos vamos te interando de tudo que está rolando pelo mundo.

Do dia 29 de agosto a 8 setembro rolou o 69º Festival Internacional de Veneza, uma mostra de filmes super importante que faz parte do circuito mundial de exibição dos mais cotados ao Oscar. Com duas grandes premiações o Leão de Ouro e o Leão de Prata (Melhor filme e Melhor diretor, respectivamente) levaram pra casa o prêmio o Filme ‘Pietá’ de Kim Ki-duk e o diretor Paul Thomas Anderson com ‘The Master.

Como é em formato de Mostra com vencedores, rs, o Festival contém dois ‘tapetes vermelhos’ um durante o dia com a Coletiva de Imprensa e o outro mais tarde para a Exibição em si. Para tal, existem vestidos menos glamorosos e mais curtos, coisa incomum em grandes eventos como esse. Para você ficar por dentro de tudo, trouxemos aqui os mais deslumbrantes desses 11 dias de moda e cinema.

Começando com a Cantora Russa Albina Dzhanabaeva que usou um longo tomara que caia com saia de paête, achei deslumbrante e fica lindo para quem quer chamar atenção sem estar over.

A atriz italiana Alessandra Mastronardi usou um vestido Alessandra Rich com a silhueta peplum na parte superior e saia longa rendada, o look branco é super tendência, ficando lindo e discreto.

A italiana Cristiana Copodonti apostou num longo também branco com uma cauda maravilhosa que ainda continha uma transparência no busto, o arco requintado na cabeça me chamou muita atenção, se tornando uma opção para quem quer manter os cabelos soltos, arrasou!

Outra italiana, a atriz Daniela Virgilio usou um longo minimalista cinza, simples e clássico cai super bem para o dia ou para a noite, o bracelete com muito brilho para contrabalancear a discrição do look se tornou uma ótima combinação.

Outro look que eu amei da Daniela Virgilio foi o longo com mix de estampas tendência verão 2013 com fenda que parece uma grande camisa, tendo até a ‘gravata borboleta’, o nada básico que dá certo.

A ganhadora do prêmio Copa Volpi de melhor atriz, a Israelense Hadas Yaron também usou um tomara que caia longo branco com cinto de laço na cintura, discreto e uma boa alternativa para ‘uma novata’ ganhar o prêmio como melhor atriz né?!

O longo com surpresinhas nas costas da atriz Hallie Newton é ótimo para todas as ocasiões, amei por não precisar ser tão glamoroso para ser chique.

A musa do tapete vermelho de Veneza tem nome e sobrenome: a Polonesa Kasia Smutniak foi a mestre de abertura e encerramento do Festival e apesar de não ser muito conhecida pelo grande público, seus looks fizeram-na a queridinha dos holofotes. O look mais fabuloso para mim foi esse vestido preto com lateral bege, perfeito, super elegante, penteado simples, jóias discretas, aposta certeira!

Kate Hudson que abriu o tapete vermelho com esse longo nude Atelier Versace vazado e bordado com Swarovski, ousadíssimo, ótimo para ser o primeiro de muitos, não?!

Laetitia Casta apareceu deslumbrante nesse longo rosinha Chanel Couture com flores e um pouco de transparência, com o penteado e a maquiagem o look ficou ainda mais sofisticado.

A atriz anglo-australiana Naomi Watts estava com um nude rendado da Coleção Resort 2013 da Marchesa, batom vermelho, brincos longos tendência verão 2013 e clutch quadrada dourada, glamour puro.

O vermelho Deslumbrante de Veneza foi o da cantora e atriz italiana Violante Placido, ela esteve com um tomara que caia Alberta Ferreti riquíssimo em detalhes acompanhado de fenda, numa produção all red, confesso que não sou de combinar, mas ficou lindíssimo, e olha que ela nem tem pouco busto hein?!

A atriz Portuguesa Maria João Bastos, que já até participou da novela ‘O Clone’, esteve com um longo verde oliva com um nó abaixo do busto que dava um efeito no drapeado na própria cor do tecido, achei incrível.

A italiana Marica Pellegrini estava muito sexy nesse longo preto de costas nua, recorte na frente e mangas de paête, gostei demais!

E aí meninas o que acharam? Estão todas deslumbrantes? O que acharam desta ‘informalidade’ tão presente no RedCarpet? Mandem sua opinião, beeeijos.

Post – Equipe Blog Carol Tognon – Paola Guimarães 

2 thoughts on “O Melhor do Melhor do Festival de Veneza

  • Reply Katherynne 20/09/2012 at 11:46

    Cada um mais lindo que o outro.
    Mas esse da Kate é bapho, ainda mais no corpão dela!!!!

    Bjusss…
    Blogs Alma Ruiva e Prato Saudável.

  • Reply Carol 21/09/2012 at 17:00

    Katherynne o meu predileto também é da kate!! LIndo de viverrrrrrrrr!! obrigada pela visita !! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *