Life in Instragram – I

Oi meninas, tudo bem?  Hoje vamos começar a TAG “Life in Instagram” (segue aí @carolinatognon), todo final de semana vou postar aqui tudo que rolou na semana. Sei que nem todo mundo tem Instagram, então dá pra acompanhar pelo twitter @saltodeouro, ou esperar até o próximo final de semana que postarei tudinho aqui. Como esta é a primeira vez, vou começar com algumas fotos do mês. Vamos lá:

1 – Eu e Walmes Rangel que estava me deixando bonita para uma sessão de fotos / 2 – Meu cachorro Brad Pitt em um dia a noite na minha casa / 3 – Minha palestra no Menu de Noivas sobre como não errar na hora de escolher o look para festa.

4 – Alguns “gifs” que recebi / 5 – Reportagem que saiu sobre o blog no jornal da minha cidade /  6- Look que “bombou” na Fan Page do Moda It no Facebook AQUI. 

7- Saia neon rosa da Le Lis Blanc que usei estes dias (ainda não foi para blog) / 8-  Eu e o “boy” indo para Foz / 9- Presentinhos que recebi da “Dressed By Luz”. 

10- Dia de semana que não estava aguentando de calor fez 35 graus em Londrina / 11-  Gravando para o Jornal do SBT / 12- Maleta “bapho” que recebi da Santa Lolla esta semana.

13-  Brincadeirinha de ficar morena com peruca do manequim de uma loja – cabelo tipo “espiga” rsrs / 14- Com minhas madrinhas comemorando o niver da Camila / 15- Look com calça vermelha da Le Lis Blanc.

Espero que tenham gostado, e fiquem ligadas que todo final de semana agora teremos esta TAG. Para quem não acompanha o instagram é @carolinatognon. Beijinhos

One thought on “Life in Instragram – I

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *