Aura Prata

Oi gente, como vocês já sabem eu adoro comprar “online”, pode ser qualquer coisa, roupa, sapatos ou acessórios. Acredito que a internet está aí para sanar nossas necessidades e é por isso que as lojas virtuais são tão bem aceitas.  Hoje vou falar um pouquinho da loja virtual AURA PRATA.

A loja é bem legal, possui uma variedade de produtos, principalmente em prata e folheados. Fiquei apaixonada pelos  brincos em pedras brasileiras e acabei garantindo alguns rsrs.  Para quem gosta de anéis tem diversas opções, como meia aliança, solitários, aparadores, tudo de ótima qualidade e folheado a ouro ou prata.

Os preços são acessíveis e tudo chega bem rápido, minha encomenda chegou em 3 dias. Tirei algumas fotos dos produtos que você pode encontrar na loja, veja:

– Brinco gota com strass e cristais fúcsia AQUI.

– Pulseira folheada de coração AQUI

A maioria das jóias da Aura Prata são importadas de países como Tailândia, Indonésia, China, Índia e Turquia. Eles também vendem produtos no atacado, para quem tiver interesse em revender é só enviar e-mail para: atendimento@auraprata.com.br.

-Pulseiras em prata

– Brinco folheado a ouro com gota de quartzo rosa e cristais AQUI.

– Pulseira shambala com coração de cristal AQUI.

– Bracelete prateado mulher maravilha AQUI.

– Brinco de prata cascata AQUI

Para quem estiver procurando anel falange (está uma febre entre as mulheres e fizemos até um post sobre esta tendência dos anéis delicados AQUI)  por um preço bacana CLIQUE AQUI para encontrar inúmeras opções. O melhor de tudo é que você ainda ganha desconto para a compra de qualquer peça do site. É só inserir a palavra “aurasaltodeouro” no Cupom Desconto e terá 10% de desconto no total da sua compra. Ele calcula automaticamente seu desconto e o valor a ser pago.

E aí, gostaram das peças? Qual a preferida? Quero saber qual você gostaram mais? Diz aí…

One thought on “Aura Prata

  • Reply SoPrata 15/04/2013 at 21:04

    Achei muito interessante este material, recomendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *