Look – Bandage Dress

Oi meninas, hoje é sexta-feira e nada melhor que um look inspiração para a balada, que tal? Este modelo de vestido apesar de parecer sempre muito “igual” pode ser encontrado em diferentes estilos, desde os modelos tomara-que-caia, com alças até os vestidos com um ombro. É chamado de Bandage Dress e foi criado pelo francês Hervé Léger em 1989. O modelo é caracterizado pela junção de diversas tiras verticais e deixa a mulher sensual com elegância. O legal é que mesmo justo ao corpo, a peça não tira a liberdade de movimento e o tecido é muito confortável. Que acharam?

Vestido: 284– Loja Maria Lira  /  Sandália: Schutz / Clutch: Accessorize

E vocês usaria este look? O que acharam? Conta aí…

7 thoughts on “Look – Bandage Dress

  • Reply Camila Zucheratto 23/11/2012 at 17:10

    que linda amoor, eu amei esse look!! parabéns florzinha vou me inspirar nele ! amo vestido de bandagem!
    o blog, lindo como sempre né.!!! beijão querida fica com Deus viuuu ! ahh, a propósito eu ameeeei seu vídeo fazendo o penteado, amei muito muito florzinha, vc é dez! adoro vc de coração te desejo tdo de melhor nesse mundo…faz mais vídeos pra gente tá! heheh bejão

  • Reply Mari 23/11/2012 at 20:21

    lindo!!

    Meninas confiram as camisetas da moda http://www.sweettshirt.com.br

  • Reply Juliana 24/11/2012 at 12:40

    Eu acho que uma roupa tão justa depende muito da idade e do corpo. Quando eu tinha uns 15 anos adorava usar vestidinhos parecidos com esse, bem justinhos. Eu era bem magrinha. Mas hoje, com 35 anos e algumas gordurinhas no quadril, cintura e um pouco de barriguinha acho que não ficaria bem. Sabe aquelas mulheres que tem uns 50 anos e querem se vestir como se tivessem 30? Pois então, eu acho que é a mesma coisa, uma pessoa de 35, 40, querer se vestir como se tivesse 20 anos. Não fica bem. Não combina. Velha querendo ser menininha. Eu acho bem feio isso. No caso de roupas bem justas ou bem curtas, acho que fica bem para pessoas mais jovens, no máximo até 30 anos (mesmo que tenha um corpo legal aos 40 anos)

  • Reply Aline Borges 24/11/2012 at 16:15

    Carol vc como sempre arrasando!!!!
    Te mandei um e-mail, vc viu?
    Beijos
    Line

  • Reply Fabiola 25/11/2012 at 0:49

    eu achei esse vestido muito lindo. Gostei do look 🙂

  • Reply Jéssica 25/11/2012 at 1:31

    Uaaaaaaaaaaaaaaaaal, muito lindo meeesmo *–* ameeei, me surpreeendo sempre que venho visitar hahaa parabéeeens Carol você é linda e suas dicas sãaao as melhores. Beeijos sucesso ;*

    • Reply Carol 27/11/2012 at 18:36

      Aiiii Jéssica sua fofa!! Muito bom ler recadinhos que nem o seu por aqui!!! é por causa de pessoas como vc que isto aqui tudo existe, muito obrigada por tudo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *