OligoFlora – Lipo Natural

 

 

Oi gente, para quem acompanha no instagram @carolinatognon já está sabendo que estou fazendo alguns procedimentos para verão.  Estou fazendo no Studio OLIGOFLORA,  vou começar com o tratamento da “Lipo Natural de Pitaia.” Não tem corte, não utiliza agulha  e não é um procedimento cirúrgico.

 A Pitaia é uma fruta, que auxilia no emagrecimento, na quebra de gordura e acelera o metabolismo.  O procedimento se inicia com sessões de Detox que é uma desintoxicação que limpa o organismo, preparando-o para a modelação corporal, eu já fiz duas sessões e estou amandooo.

Antes de começar a fazer este tratamento passei por uma avaliação personalizada, que me indicou um tratamento ideal. Nesta avaliação foi tirada todas as minhas medidas.  Na metade das sessões são tiradas todas as medidas novamente para verificação de quanto de medidas foi reduzido. Também é realizado o mapa metabólico, que avalia as carências de minerais e os desequilíbrios do organismo, potencializando os resultados dos tratamentos e trazendo uma sensação de bem-estar, mas falarei mais sobre isto no próximo post.

Quero frisar que este tratamento é feito através de técnicas exclusivas de massagem modeladora, termoterapia e equipamento de alta tecnologia, como o Manthus, com aplicação de dermocosméticos a base de minerais na pele. São necessárias 15 sessões e o resultado da “Lipo Natuaral de Pitaia” demora cerca de um mês e meio. Você pode perder até 50 cm de medidas no total, já pensou? 

Acabei levando três cremes para uso diários: 1° – Gel Amincivite (verdinho) que é específico para a região abdominal, você passa o creme e faz massagem com o massageador durante 5 minutos. O legal é que o creme não é “grudento” ele penetra rápido na pele. 2° – LigthCell (alaranjado) que é especifico para reduzir a celulite. Gente, eu tenho uma preguiça de passar creme, quem é assim? Prometo deixar esta preguiça de lado e vou passar todos os dias, pois quero que o resultado apareça logo hihi.  3° – Reaffirmine (rosinha) – ajuda no combate da flacidez da pele.

É importante frisar que todos estes benefícios são alcançados de maneira saudável, sem métodos invasivos, sem cirurgia e sem dor. Este procedimento pode ser feito tanto em mulheres quanto em homens. Eu vou contar em detalhes para vocês os resultados deste tratamento. Fiquem ligadas!

A clínica conta com um pacote especial para o fim do ano, o  SOS Redux, um tratamento de ação rápida para você ir para praia ou até mesmo entrar naquele vestido em apenas duas semanas, que tal?

OBS: Nossas leitoras ganham desconto de 10% para fechamento de qualquer pacote. Fala sério!!! Legal né? É simples é só falar que viu aqui no blog. 

Para quem quiser saber a respeito:

Oligoflora – Studio do Bem- Estar e Estética Funcional

Rua Belo Horizonte, 1483 – Centro – Londrina- PR

Telefone: 43 -3304-6324

8 thoughts on “OligoFlora – Lipo Natural

  • Reply Beatriz 14/11/2012 at 11:49

    E qual o valor de cada sessão?

    • Reply Carol 14/11/2012 at 11:51

      Oi Beatriz, não sei tem que dar um ligadinha lá. Só sei que não é caro não….

  • Reply PAMELA 14/11/2012 at 12:36

    JA MARQUEI MINHA AVALIAÇÃO!!!!
    RSRSRS ADOREI!!!

    mas voce nao precisa neh carol!

    • Reply Carol 14/11/2012 at 14:39

      Oi Pamela sério? Que legallllll nos encontramos lá qualquer dia….a mulher sempre precisa né…beijinhos

  • Reply Fran 14/11/2012 at 18:41

    Carol,
    esse desconto inclui no pacote de drenagem ?
    Bjus

  • Reply Juliana 15/11/2012 at 17:47

    Eu já vi tu comentando em algumas fotos que tu é muito magrinhas, que as vezes até é difícil encontrar roupas que sirvam bem, que tu veste calça de número muito pequeno… Então pq tu tá fazendo tratamento para emagrecer? Acho que tu não precisa emagrecer nadinha.

  • Reply IVANIR LUCIA GRACIANO 24/11/2012 at 22:31

    Será que na menopausa consigo resultados ?

  • Reply Meus Tratamentos – Oligoflora | Salto de Ouro 05/12/2012 at 1:50

    […] Oligoflora. Lembram que estou fazendo o tratamento da Lipo Natural? Para quem não viu o post  CLIQUE AQUI. O ‘Mapa Metabólico, é feito individualmente, e são identificados os desequilíbrios e as […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *