Meu Estilo x Minha Decoração

Já se perguntou se seu estilo de roupa pode ter a ver com a sua casa? Pode sim.  Acompanhem nesse post como seus gostos pessoais podem influenciar no design de seu ambiente.

Acredito que todas nós desejamos que nossa casa tenha nossa cara, não é mesmo? Por exemplo, no momento eu queria muito fazer as mexas Ombré Hair (as famosas californianas), mas não posso, pois vou me casar em 1 (um) mês e não é hora de mudanças. É nesse desejo que me inspirei…

O termo ombré significa degradê, é um dos queridinhos do momento, não significa que o local vai ser todo tom sobre tom, o ombré pode ser aplicado em um único item. Essa técnica do degradê deixa o espaço bem delicado, romântico e com aquele ar de criatividade. Sabe o melhor?  Pode entrar naquela listinha do “faça você mesma”, para quem curte.

Eu adoro! E vocês?

Grazielle Soler 

6 thoughts on “Meu Estilo x Minha Decoração

  • Reply nielly. 09/12/2012 at 15:19

    oie eu vi seu post da cirurgia do seu nariz ficou lindo na verdade vc eé linda com ou sem a plastica mais eu entendo nos mulheres samos assim mesmo nunca estamos satisfeitas com nos mesma por mais linda que sejamos rsrs mais eu tou aki pra diser tbm que meu sonho é fazer uma cirurgia no nariz , meu nariz ele sempre foi perfeito ate no ano de 2006 e aparti dai meu nariz começou a cresce começou a forma um “nó” bem no meu e eu lembro que eu tinha duas amigas que toda vez que elas apontavam os meus defeitos eu sempre apontava pro nariz delas pq o nariz delas tbm era orrivel pois meu nariz era lindo perto do delas bem bonitinho dai meu nariz começou a ficar feio grande na verdade não foi nem eu que avia reparado foi uma outra amiga minha todos os dias agente conversavamos mais quando chegou no fim do ano elea teve de viajar passou um mes viajando dai quando ela chegou de viajem que agente foi se rever de novo ela olhou pra mim e falou assim ___: vc ta estranha tem alguma coisa de estranho em vc ,ta nariguda … Nossa aquilo foi o fim pra mim fui correndo me olha no espelho e vi que realmente era verdade desde então fazer uma cirurgia se tornou o meu sonho de urgencia e dai desde então quando eu passava nas ruas as pessoas começavam a dizer nossa essa menina parece a filha da lady gaga pessoas que eu nem conhecia meu nariz mudou da noite pro dia foi horrivel eu passei a chorar todos os dias mais hj graças a deus sem ajuda de um piccólogo eu estou bem melho e é nessa hr que eu vou eu vou te enterrogar kkkkk gostaria de saber qual foi o seu medico ?, vc pagou quanto? é muito caro ? tem algum risco de morte ou o rosto fica deformado? muito obrigada se vc não quiser publicar aki pode me env a resposta por email : nielly2011@live.com bejos …<3

    • Reply Carol 11/12/2012 at 10:44

      Oi Nielly tudo bem? Fico feliz que tenha melhorado sozinha. Não sou nenhuma expert mas toda cirurgia tem risco, o meu médico foi o Dr. Walter Rossival ele de Londrina. Na época paguei em torno de 6 mil mas faz muito tempo atrás…..não sei como são os valores de hoje. Espero ter ajudada beijinhos

  • Reply Karini 11/12/2012 at 10:58

    Amei esse post de decoração!!! coloca mais vezes rsrsr bjs

  • Reply Carol 11/12/2012 at 11:00

    Oi Karini que bom que gostou!! Toda semana agora vai ter o post!!! Espero que goste beijinhos

  • Reply nielly. 11/12/2012 at 23:44

    Oie tou de volta rs ajudou sim pois eu achava que era muito mais caro a sirurgia que bom
    muito obrigada pela atenção … xau bejos !!!

  • Reply Amanda 07/06/2013 at 15:30

    Nossa adoro decoração amei as fotos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *