Decor- Show de Cores

Para balancear com o clima de Réveillon vou mostrar sobre decoração com  cores tropicais. De cara vou contar um segredinho… Alguns meses atrás meu noivo escolheu os sapatos que vou usar no casamento (ainda não posso mostrar) com a seguinte frase “foi assim que sonhei” (fofo ou não), o grande detalhe é que os sapatos são “Rosa-Flúor”, pelo menos era assim que chamava.  Eu já sabia que essa tonalidade de cor seria uma tendência para 2013, pois eu havia acabado de fazer um workshop sobre as tendências da feira de Milão, porém não imagina que seria introduzida no meu casamento e confesso que fiquei insegura, mesmo querendo desde o começo um toque de cor, porquê total branco não combina comigo.

Quando fui provar meu vestido levei os sapatos, as meninas do ateliê “surtaram”, acharam legal mesmo.  Era o que eu precisava para encarar de vez, aos poucos essa tonalidade cítrica foi se introduzindo em outros detalhes e a decoração que era para ser o clássico preto e branco ganhou um tom de ousadia e contemporaneidade.

Depois pesquisando mais sobre essas cores foi que eu descobri que se chamavam “cítricas” e que remetem a algo tropical. Tudo a ver com Brasil e verão. Na decoração então, arrasam! Não precisa de explicação, pode ser usado em pequenos detalhes ou grandes extensões, tomando sempre cuidado com a combinação de cores e locais escolhidos. O resultado será um ambiente forte, alegre, dinâmico e nem por isso deixa de ser aconchegante. Acabei falando mais de casamento do que decoração, pois falta apenas 2 semanas e não tem como não pensar nisso!! Mas deu para entender sobre as cores, não deu?

Quero saber!! Quem também gosta de abusar das cores? Qual cor vocês preferem?

Grazielle Soler 

3 thoughts on “Decor- Show de Cores

  • Reply Harumy 07/01/2013 at 9:02

    Se tem algo que amo é decoração de ambientes, quando decorei meu ap, pesquisei muito, tanto moveis, objetos e cores, nem tão combinadinho….nem tão descolado….ficou um ambiente bonito e bem estiloso, ainda não acabei, falta o lavado, 2 banheiros, a cozinha e a area, mas este ano finalizo tudo, e vc, já esta pensando na sua escolha para a casa ou apto com o futuro maridão???? Me conta!!! Bjs.

  • Reply Karini 07/01/2013 at 14:12

    Amei o post o amarelo está com tudo! E ja aparecem nas lojas de decoração.

  • Reply Carla Fatio 05/03/2013 at 13:43

    Eu amei as ousadias que fazem bem para a alma! Parabéns pelo trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *