Dica de filme: “Apenas uma noite”

Sam Worthington e Keira Knightley protagonizam o drama de estreia da diretora Massy Tadjedin “Apenas uma Noite”. Eles vivem Michael e Joanna Reed, casal inicialmente apaixonado que passa por uma difícil crise de fidelidade no casamento. Joanna acusa o marido, Michael, de estar interessado em uma colega de trabalho. Pouco tempo depois, enquanto ele se prepara para fazer uma viagem a trabalho, ao lado da bela colega Laura, que mostra um claro interesse por ele. Paralelamente a isso, Joanna reencontra um antigo amor, que a deixa emocionalmente abalada e incerta em relação ao casamento. Quer saber como esta história vai surpreender? Vale pena assistir!

Quem já viu? Gostam de filmes deste estilo?

2 thoughts on “Dica de filme: “Apenas uma noite”

  • Reply Carla 11/01/2013 at 0:07

    Oi Carol!! Assisti ontem acredita? Hahahahahaha Mta coincidência! Então gostei do filme mas odiei o final! Deixam td no ar! Nao gosto disso! Hhaah! Parabéns pelo blog! Vc linda como sempre!! Bjao

    • Reply Carol 11/01/2013 at 20:54

      Oi Carla ai eu gostei sabia…..hihihii adoro filmes assim!!! Muito obrigada, obrigada por ter um tempinho para ter deixado um recadinho aqui eu adoreiiiiiiii!!!!
      Obrigada Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *