Happy New Year

Ontem meu dia foi turbulento, não consegui nem passar aqui para desejar um Feliz Ano Novo a vocês. Passei a virada na minha cidade com minha família e meus amigos. Queria ter passado a virada na praia, mas ainda não posso nem chegar perto do sol, por causa do meu olho e por isto vou ser paciente quanto à praia, acho que até o carnaval estou liberada.

Primeiramente quero agradecer a todos vocês por fazerem parte deste cantinho, agradecer os comentários, por seguir o blog no facebook, twitter ou instagram. Quero que vocês saibam que vocês fazem toda a diferença. Muito obrigada por estarem diariamente aqui.

Que 2013 seja um ano de conquista. Eu não quero pedir e nem esperar muita coisa de 2013, quero apenas ter saúde para poder alcançar todos os meus objetivos. E desejo a vocês também muita saúde, alegria e amor. Vem que vem 2013!! Amo todos vocês!!!

One thought on “Happy New Year

  • Reply Harumy 02/01/2013 at 11:55

    Que 2013 seja perfeito em todos os sentidos, muito amor, realizações, muita saude e principalmente muita compreensão e educação por parte de todos, felicidades minha amiga virtual!!!!! Bjs!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *