O Charme dos Quadros

Olá meninas, desculpa pelo “sumiço”, tudo está (estava) muito agitado. Na verdade, tudo já passou, me casei ontem e estou rumo a Cancun! Depois eu peço permissão para Carol e mostro alguma fotinhas de lá… Casar é algo bom, a sensação é única. Depois, pensar em cuidar da casa dá o maior prazer, nada como ser a “dona da casa”, de poder cuidar, deixar bonito, do seu jeito. Um bom artifício da decoração são os quadros, porém nem sempre queremos ou podemos furar a parede… então o que fazer?

Se você é daquelas que ama quadros, mas quer exibi-los de uma forma diferente ou possui muitos e não há paredes para tantos… A solução é simples: Apoie-os em algum móvel! Os quadros apoiados dão um glamour todo especial, pode ser apenas um grande ao lado de algum objeto, um mix de vários tamanhos e formas, uma prateleira com quadrinhos de uma mesma coleção, enfim as idéias são muitas.

Particularmente eu prefiro usar quadros de uma mesma temática e de diversos tamanhos diferentes, alguns na horizontal, outros na vertical (não precisa ser igual ou tão combinando). Dessa forma, tem um ambiente descontraído, interessante e charmoso! E vocês gostam de expor seus quadros de que maneira?

Grazielle Soler 

2 thoughts on “O Charme dos Quadros

  • Reply Karini 21/01/2013 at 12:00

    Eu amo esses post de decoração Carol….
    Bjs

  • Reply quadros para quarto 23/04/2014 at 21:37

    Adorei os quadros do quarto de casal. Decoração refinada e de alto bom gosto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *