Meu Chá de Lingerie

Oi gente, tudo bem? Meu casamento está chegando e para quem me acompanha no instagram @carolinatognon, já sabe que rolou final de semana passado meu chá de lingerie. Ainda não tinha postado as fotos, pois não tinha recebido da fotógrafa, estava ansiosa para este post, pois ficou tudo muito lindo.

A decoração foi feita pelas minhas madrinhas, eu escolhi as cores vermelho e preto para o ambiente. Confesso que superou todas as minhas expectativas, pois ficou muito bonito. O letreito “I’m sexy and I know it” foi feito por uma das minhas madrinhas manualmente, um capricho só. Cada madrinha cuidou de um detalhe do chá como, por exemplo, flores, brincadeiras, decoração, comidas e antes do chá a maioria estava presente para ajudar a montar a mesa e cuidar de toda decoração. Sou sortuda, pois tenho as melhoras amigas do mundo. Obrigada girls!!

Vocês vão reparar que o que ficou bonito e fez toda a diferença foram os doces, bolo, maça do amor e cupcakes. Estes decoram por si só a mesa. Sei que muitas vão perguntar acerca dos profissionais dos doces então vou deixar o contato abaixo das fotos. Vejam:

O bolo e os cupcakes foram feitos por –  Bombolos Marina Borges – um capricho só, o bolo é verdadeiro com pasta americana recheado de trufa branca. Vocês não tem ideia de como este bolo é bom! Foi feito quatro quilos de bolo. No Facebook dela (AQUI) tem vários outros modelos. Os cupcakes também estavam deliciosos e eram recheados de brigadeiro e personalizados com a calcinha e sutiã feito manualmente. Lindo né?

A Marina também faz bolo de casamento verdadeiro para Londrina e região, sempre vi aqueles bolos de andares “fakes” que são caríssimos para fazer em primeiro aluguel. Com Marina é diferente você faz o bolo verdadeiro perfeito, com quantos quilos e andares que desejar. Gente, ela muito caprichosa e um amor de pessoa, provavelmente vou fazer meu bolo de casamento com ela. Só ainda não sei que modelo escolher, mande sugestão gente!

Contato: Marina Borges – (43) 8828-7944 ou (43) 3037-7177  – Site AQUI.

Já os doces, maçã do amor e bem casados ficaram por conta da Alessandra Borgos doceira incrível, pensa em doces deliciosos e lindos? A Alessandra fez tudo personalizados com laços, calcinha e sutiã, um mino só! Os doces de morango e cereja estavam maravilhosos, foram os primeiros a sumir da mesa haha!

A maça do amor ficou fofa de mais, muito gostosa e faz a diferença na decoração de uma mesa. O bem casado era recheado de doce de leite e com cobertura de chocolate branco. Foi colocado em caixinhas e foram distribuídos como lembrancinhas para as convidadas. Ótima lembrança para casamento, noivados entre outros.

Contato: Alessandra Borgos – (43) 3339-3791 ; (43) 3336- 1952 ou (43) 9159-3836 – Facebook AQUI 

Fotos: Izabel Tiemi

As caixinhas de esmalte foram as lembrancinhas junto com os bem casados – a caixinha foi feita com um esmalte e três lixas pequenas.

São muitas fotos gente, não consigo postar todas aqui, mas para quem quiser ver mais TEM AQUI na Fan Page do blog. Logo posto o meu look para vocês.

E aí, curtiram? Vocês preferem chá de lingerie ou chá de cozinha?

10 thoughts on “Meu Chá de Lingerie

  • Reply Layla 25/03/2013 at 1:20

    Carol, aquelas caixinhas com esmalte foram as lembrancinhas? Tinha algo mais junto?
    Beijoss

  • Reply Juliana 25/03/2013 at 1:33

    Carol, faltou seu look completo! rs
    Tudo perfeitoooooooo!

  • Reply Kelly Cristina da Silva 25/03/2013 at 1:37

    Carol, ficou td muito lindo! 🙂
    Parabénss…

  • Reply Simone Pohl 25/03/2013 at 13:28

    Nooossa, ficou tudo perfeito, sem defeito pra colocar. Lindo demaisssssssssssss!
    Eu pretendo fazer chá de lingerie e chá de panela, hahahahaha

  • Reply Aline 25/03/2013 at 21:10

    Carol, que lindo!!! Ficou o máximo, suas madrinhas estão super de parabéns!!! Conta quais brincadeiras fizeram com você!!! Estou organizando o chá de uma amiga e travei totalmente na parte das brincadeiras!! A decor e os detalhes eu já vou aproveitar para pegar umas inspirações no seu 😉

  • Reply Samara 25/03/2013 at 22:12

    Gente que delicadeza! Adorei, tudo muito lindinho! Parabéns pelo capricho! Beijinhos samarapmt.blogspot.dom.br

  • Reply Laura 26/03/2013 at 17:45

    Tudo lindo!
    Não conheço os bolos da Marina Borges, mas já comprei ovos de páscoa dela e são maravilhosos, além de lindos são de excelente qualidade e super caprichados!

  • Reply Meu Bolo de Casamento | Blog da Carol Tognon 23/05/2013 at 14:51

    […] falar sobre o meu bolo de casamento para vocês. Quem acompanha o blog já deve ter visto este post AQUI sobre meu chá de lingerie. Fiz os dois bolos, o do chá e o do casamento, com a Bombolos Marina […]

  • Reply Meu Bolo de Casamento | Fast Fashion Blogs 23/05/2013 at 16:41

    […] falar sobre o meu bolo de casamento para vocês. Quem acompanha o blog já deve ter visto este post AQUI sobre meu chá de lingerie. Fiz os dois bolos, o do chá e o do casamento, com a Bombolos Marina […]

  • Reply Clarissa 26/05/2013 at 16:05

    Eu simplesmente ameei ,seu chá de lingerie , o seu casamento então nem se fala ,adorei adorei adore ,me deu uma ideia muito boa pra quando eu for me casar. Beijinhos e foi tudo muito lindo .. está de parabéns

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *