Trend – As mochilas voltaram!

Diretamente dos anos 80 e 90, as mochilas – sim, elas mesmas! – estão de volta e prometem chegar com tudo! O modelo bombava nos looks dessas décadas, mas andou bem sumido nos anos 2000. Perdeu lugar para as maxi bolsas, pra bolsa saco (que aliás é outra tendência, assunto pra outro post…), pra clutch e pra tantos outros tipos. O uso da mochila acabou sendo resumido à escola e olhe lá, né?

A boa notícia é que esse modelo voltou e já tá cheio de exemplares nas vitrines, principalmente nas lojas de departamento.

Bolsa de mulher sempre guarda meio mundo dentro e o bacana das mochilas é que são super utilitárias – tem mil bolsos e compartimentos, e geralmente são grandes o suficiente pra carregar tudo o que precisamos – o que facilita muito a vida, né? É um ótimo modelo pra ser usado em viagens, por exemplo.

Separei algumas imagens para servir de inspiração pra vocês:

Uma outra coisa é que ela deixa o look com uma carinha de esporte-chique muito bacana e super trend, já que essa onda esportiva tá bastante em alta. Aproveitem!

E aí, vocês acham que essa tendência pega?

2 thoughts on “Trend – As mochilas voltaram!

  • Reply Cris 09/04/2013 at 18:21

    Flor, onde as encontro em Curitiba? Ou você ainda não sabe loja específica? Procuro há anos e hoje não encontro nada que não sejam estampas florais ou étnicas. Quero algo com couro. Muito obrigada :):):)

  • Reply Harumy 10/04/2013 at 2:01

    Eu amo mochilas, são práticas e funcionais, adorooooo, bjs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *