Alessandra Ambrósio parando o trânsito em Cannes!

Oiee gente! Esta semana foi recheada de inspirações de vestido. Não poderia deixar de colocar hoje o look maravilhoso da linda Alessandra Ambrósio em Cannes. Fui dormir já eram mais ou menos umas 2 horas da manhã, dando uma espiada rápida no instagram choquei com o vestido da Alessandra. Cheguei a levantar e procurar as fotos para que pudesse fazer o post, mas ainda não tinha saído nada na internet. Mas agora já temos as fotos, vejam:

Simplesmente perfeito este vestido, achei romântico e muito adequado para o baile de gala da amFar, realizado em Cannes. Fala sério, as brasileiras estão simplesmente arrasando no tapete vermelho. Lindas, poderosas e desbancando muitas celebridades que fizeram feio e deixaram a desejar neste evento deslumbrante.

Trago também os três outros looks que a Alessandra usou:

O vestido amarelo é Elie Saab. Uma sandália dourada iria ficar mais elegante, mas está valendo, ela pode. O vestido azul é perfeito para quem tem corpão. Marca tudo e mais um pouco, porém é de tirar o fôlego de tão lindo. Já o prata é do Roberto Cavalli e não tenho palavras para descrever a beleza deste vestido. Um minuto de silêncio por favor!  Juro que estou na indecisão para escolher o mais bonito (azul ou prata). Os dois têm estilos totalmente diferentes, não consigo dividir meu coração para apenas um deles. Quero os dois!

Qual dos dois vestidos gostaram mais? Qual você usaria?

Siga o blog nas redes sociais:

INSTAGRAM – FACEBOOK – YOUTUBE – TWITTER 

3 thoughts on “Alessandra Ambrósio parando o trânsito em Cannes!

  • Reply Tatiane Céu 24/05/2013 at 13:54

    Ela sempre arrasa né…. Musa de mais!!!!

  • Reply camila 24/05/2013 at 16:38

    Perfeito!!!!!! Realmente as brasileiras estão de parabéns, bom gosto, sem exageros. Só acho que ela deveria fazer um coque mais charmoso, pois com o cabelo meio solto, esconde as costa que é aberta.

  • Reply Soraia 24/05/2013 at 17:53

    Gente, essa foto do vestido favorito da noite, superior, direita, está medonha!
    Parece que a mulher está ao contrário!
    Péssimo ângulo.
    Primeiro dá nervoso de ver, depois crise de riso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *