Ampolas milagrosas para reconstruir o cabelo!

Oie gente, tudo bem?  Hoje trago para vocês uma dica para hidratar o cabelo. Sou pirada em ampolas de hidratação e adoro fazer hidratação em casa, quem acompanha o blog sabe que sempre posto novidades de cremes e hidratação.  Hoje vou falar de três ampolas da marca All Nature para hidratar o cabelo em casa.  Eu já usei as três e posso dizer, com certeza, que é são muito boas para o cabelo, por isto a indicação! Vou falar sobre cada uma:

Esta é uma hidratação especialmente desenvolvida para restaurar a fibra capilar, principalmente de cabelos que passaram por processos químicos, igual o meu! Ele recupera os fios, proporciona brilho e diminui a formação de pontas duplas.

Cada ampola possibilita de 1 a 3 aplicações, de acordo com o volume e comprimento do cabelo. Eu usei meia ampola, e olha que tenho muito cabelo! Adoreiiii o resultado, o cabelo fica hidratado na hora. Fiz a aplicação no banho mesmo, lavei o cabelo com shampoo, apliquei o líquido da ampola, fiquei esperando cerca de 10 minutinhos (na verdade 5 minutinhos já são suficientes) e depois enxaguei o cabelo.

Ampola separada – TEM AQUI  – Caixa com várias ampolas TEM AQUI

Esta ampola serve para todos os tipos de cabelos, ela é reestruturadora e condicionante; da proteína do linho, fornece brilho, hidratação e maciez aos fios. É indicada também para as mulheres que fazem progressiva ou permanente, traz de volta a maciez natural do cabelo.

Fiz no banho, lavei o cabelo com shampoo, apliquei o líquido da ampola e deixei cerca de 5 minutos, usei ela como condicionador. Amei o resultado, dá um brilho instantâneo!

Ampola separada TEM AQUI  – Caixa com várias ampolas TEM AQUI

Segue a mesma linha de hidratação das duas ampolas acima, a diferença é que tem aminoácido puro e proteína que restaura a fibra capilar, promovendo maciez e brilho. Use após lavar o cabelo com shampoo, é ótimo para as meninas que tem o cabelo embaraçado. O procedimento de aplicação é igual ao das outras duas ampolas. 

Ampola separada  – TEM AQUI  – Caixa com várias ampolas TEM AQUI

Para as meninas que quiserem se jogar nos três produtos, a marca possui esta caixa AQUI contendo 4 ampolas de cada produto

E não é só isto, temos um sorteio de três caixas com as ampolas sortidas. O sorteio será feito pelo Randon e serão 3 ganhadoras. Para participar é simples:

1-      Compartilhar a foto no Facebook AQUI

2-     Curtir Fan page Blog Carol Tognon AQUI All Nature AQUI

Pronto, já está participando! O resultado do sorteio sai domingo (02/06/2013) na Fanpage do blog AQUI. Boa sorte!

Siga o blog nas redes sociais:

INSTAGRAM – FACEBOOK – YOUTUBE – TWITTER 

14 thoughts on “Ampolas milagrosas para reconstruir o cabelo!

  • Reply Vera Lugon 28/05/2013 at 18:02

    Estou ansiosa para ganhar pois tentei fazer uma selagem em um salão e meu cabelo quebrou quase todp na frente ,,estou sofrendo para salvar…

  • Reply raissa 28/05/2013 at 18:18

    espero q tenha um bom resultado, pq o preco nao é bom nao

  • Reply Carol 28/05/2013 at 18:52

    é seguro comprar nesse site que vc divulgou as ampolas?

  • Reply lais 28/05/2013 at 19:44

    Qual é o preço delas?

  • Reply Fabiola 28/05/2013 at 20:10

    Onde compro essas ampolas e quanto custa separadamente?

  • Reply Amanda 28/05/2013 at 23:26

    Ola Carol,

    Gosto muito do seu blog, só acho que voce devia sinalizar quando é um publipost, ninguem aqui é bobo e sabemos que isso teve jaba, gostariamos de saber realmente quando é uma “dica amiga” e quando tem um cache por tras

    • Reply Carol 30/05/2013 at 12:03

      Oi amanda, tudo bem? O post está sinalizado sim, você pode ver ali na categoria a tag indicando. Outra coisa, eu não posto produtos aqui só por causa de $$ por trás e coloco produto que realmente uso e que realmente são bons! Eu já uso esta marca faz tempo antes mesmo de fazer propaganda para ela , já havia feito dois post sobre isto sem ser patrocinado. Por que realmente indico e realmente os produtos são ótimos, por isto tenho a segurança de estar indicando um produto bom e de qualidade. Você pode encontrar a sinalização de todos os publieditoriais na TAG categorias logo abaixo de cada post.! Um Beijo.

  • Reply eunice guerra 28/05/2013 at 23:54

    eu quero ganhar…

  • Reply Beatriz Vanderlei 13/07/2013 at 23:34

    Adorei a dica 🙂 mas, tem algum outro lugar onde eu possa comprar a não ser o site indicado ?

  • Reply Noemi Costa 18/07/2013 at 13:32

    Olá Carol…..tava querendo ver algumas sugestões de penteados para festa …vc tem alguma sugestão?

  • Reply Argilotherapy Plástica Cosmética | Blog da Carol Tognon 22/07/2013 at 15:41

    […] que já falamos por aqui foi o Chanty Choc (milagroso que eu amo!) AQUI /  Ampolas Semi Di Lino AQUI / Terapia Capilar Med […]

  • Reply gilda de oliveira 01/10/2013 at 16:56

    sou cabeleireira, gostaria de ganhar, todas as ampolas saõ maravilhosas e oferecem grade resultado.

  • Reply Eu fiz: Argilotherapy Plástica Cosmética! | Blog da Carol Tognon 10/03/2014 at 11:47

    […] da marca que falamos por aqui: Chanty Choc (milagroso que eu amo!) AQUI /  Ampolas Semi Di Lino AQUI / Terapia Capilar Med Spa AQUI Já usei todos e posso dizer que os resultados são […]

  • Reply Denilson Souza 10/10/2014 at 20:16

    As ampolas começaram a aparecer na década de 90 e de lá pra cá tem se tornado um curinga nos salões. Além de possibilitar a customização, são itens que oferecem benefícios a um custo baixo e ainda ocupam pouco espaço.
    Outra grande vantagem da ampola é a rapidez. Sua aplicação é simples e o efeito instantâneo, combinação perfeita para quem não tem tempo e busca um resultado excepcional.
    Acompanhando essa tendência a diretora técnica da Brasil Ervas Daniela Maia desenvolveu a ampola Novatec Repair.

    http://www.meushampoo.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *