Meu Bolo de Casamento

O post de hoje é todo especial, vou falar sobre o meu bolo de casamento para vocês. Quem acompanha o blog já deve ter visto este post AQUI sobre meu chá de lingerie. Fiz os dois bolos, o do chá e o do casamento, com a Bombolos Marina Borges. Este meu bolo de casamento não é um bolo falso, ele é verdadeiro, tem seis andares, foi feito com pasta americana, recheado de trufa branca e com massa de nozes.

Em uma reunião com a Marina mostrei as inspirações e modelos de bolo que eu queria, a partir daí ela criou o meu bolo de casamento. Eu não curto muito aqueles bolos de laço chanel, queria algo com poucos detalhes, mas que fosse a minha cara (cada noiva com seu estilo!), e a Marina conseguiu fazer exatamente o que eu queria, um bolo todo branco com detalhes rendados.  Eu simplesmente amei!! Não gosto muito de noivinhos no topo do bolo, por isto decidi fazer apenas uma flor, ficou lindo né?

A Marina é uma profissional perfeita, seus bolos e cupcakes são de capricho só. Tudo é muito delicioso e preço é bem acessível.  Bacana, né? Ela faz bolos e cupcakes para noivados, casamentos, aniversários, bodas  e etc… Meu aniversário está chegando e não vejo a hora de criar um bolo lindo e chiquérrimo com ela. Alguma sugestão de bolo?

Fotos: 18Elementos

Contato: Facebook – Marina Borges – (43) 8828-7944 ou (43) 3037-7177  – Site AQUI.

Siga o blog nas redes sociais:

INSTAGRAM – FACEBOOK – YOUTUBE – TWITTER 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *