Meu brinco e grinalda by Ro’zah

Bom dia gente! Tudo bem? Como vocês passaram o final de semana? O meu foi ótimo, sábado fiquei trabalhando e ontem voltei para Londrina para participar de um evento que irá acontecer hoje à noite, fiquem ligadas no instagram @carolinatognon.

Hoje vou mostrar para vocês em detalhes o brinco e a grinalda do meu casamento.  Eu sempre quis uma grinalda estilo “tiara”, para usar com cabelo solto. Eu acredito que a minoria das noivas se casa de cabelo solto, né?  Eu amo cabelo solto, quando prendo o cabelo me sinto desconfortável e fico muito insegura, por isto resolvi casar de cabelão livre, leve e solto. Neste dia tão especial da minha vida eu queria apenas estar à vontade.

Quem ficou responsável por esta grinalda linda e maravilhosa foi o Atelier Ro’zah Grinaldas e Acessórios. Eu simplesmente sou apaixonada pelo trabalho da designer Roberta Neme Messas, uma jovem e criativa profissional, que preza pelo requinte, sofisticação, estilo e beleza.  Todas as suas peças são apaixonantes, confesso que quando fui ao ateliê fiquei na indecisão total, pois todas eram muito lindas!

Outro acessório de muita importância para o perfeito visual da noiva é o brinco. Optei por este com cor prata e verde esmeralda, desenhado pela designer Roberta, o brinco fez toda a diferença e deu um toque todo especial.  Vejam a grinalda e brinco que eu escolhi:

Lembro a vocês que as peças e os acessórios da Ro’zah são alugados. Os brincos você tem a opção de comprar ou alugar. Ah, os preços são suuuper acessíveis! E meninas, o melhor de tudo, ela aluga para todo o Brasil!

Para saber mais basta acessar o SITE AQUIFACEBOOK AQUI ou contato por telefone (43) 9636-1000 ou (43) 3326-2900. 

Endereço: Avenida Higienópolis, 1601, sala 1101 – Londrina – Pr / E-mail: atelierozah@gmail.co

Siga o blog nas redes sociais:

INSTAGRAM – FACEBOOK – YOUTUBE – TWITTER 

One thought on “Meu brinco e grinalda by Ro’zah

  • Reply Fabi 27/05/2013 at 15:16

    tão linda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *