Minha assessoria do casamento

Oiee gente, como vocês estão? Hoje vou falar sobre a organização do meu casamento, comecei com 1 ano de antecedência. A primeira coisa que fiz foi contratar uma assessora que pudesse me ajudar em tudo. Eu nem tinha noção do trabalho que é organizar uma festa, mas logo percebi que sem ajuda profissional é praticamente impossível, pois é difícil conciliar trabalho com tempo para sair a procura das coisas, pesquisar preços e muito mais. Para quem já casou e para quem ainda vai casar e já passou ou está nesta etapa sabe que organizar casamento toma muiiiito tempo.

Eu contratei as meninas do H2E Cerimonial, elas ficaram comigo durante 1 ano me ajudando na organização. Em todas as etapas elas estavam presentes, a parte mais difícil foi o último mês, uma correria total para deixar tudo perfeito.  A assessoria de casamento também é muito importante para fechamento de contrato, elas indicam os melhores profissionais, com a melhor relação custo/benefício aos noivos.

O meu casamento foi perfeito, foram as meninas do H2E Cerimonial que fizeram isto acontecer. Então, se você vai casar ou realizar qualquer outra festa grande, minha dica é H2E Cerimonial, elas fazem um trabalho incrível e bem profissional.

H2E Cerimonial – FACEBOOK SITE ou telefone: (43) – 3357 -4554 / (43) – 9932 -2762 

E vocês, já contrataram a assessoria do seu casamento?

 Siga o blog nas redes sociais:

INSTAGRAM – FACEBOOK – YOUTUBE – TWITTER 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *